Conjove conhece infraestrutura do Grupo Liberal em busca de conexões e parcerias

Objetivo do encontro foi conhecer o fluxo de gerência e os projetos do veículo, para estreitar laços entre as empresas

O Liberal
fonte

Membros do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), entidade ligada à Associação Comercial do Pará (ACP), visitaram, nesta quinta-feira (9), a sede do jornal O Liberal, no bairro do Marco. Além de buscar uma aproximação com o veículo de comunicação, os empresários aproveitaram o momento para conhecer a infraestrutura da empresa, como a redação, a gráfica e o estúdio de gravações.

Presidente do Conjove, João Marcelo Santos destacou a importância do encontro, que faz parte do projeto mensal “Visita Empresarial”. “Levamos essa comitiva de jovens empresários para conhecer a infraestrutura de negócios do Grupo Liberal, para que eles saibam como funciona e absorvam as boas práticas para aplicar em suas empresas. E, claro, é um encontro que possibilita negócios, não abrimos mão disso”, ressalta.

VEJA MAIS:

image “Conexão Mercado” tem entrevista com presidente do Conjove, João Marcelo Santos
Segundo episódio do videocast vai ao ar às 20 horas desta quarta-feira, 1º

João Marcelo ainda lembrou da parceria entre o Conjove e O Liberal, tendo em vista que o presidente do grupo, Ronaldo Maiorana, já esteve à frente do Conselho anos atrás. Por isso, Santos destacou a “satisfação” de poder conhecer a empresa de comunicação. “Temos O Liberal todos os dias dentro de casa, mas, não temos ideia de tudo o que é feito por trás das câmeras e do jornal, nos bastidores. Só tenho a agradecer por essa oportunidade”.

Também empresário, Rafael Teixeira, que é membro da diretoria do Conjove e coordena o Visita Empresarial, destaca que outro objetivo do projeto é que os associados conheçam o fluxo e a gestão de grandes empresas, para que façam conexões e parcerias que gerem negócios. “É muito legal para eles entenderem como funciona uma redação e poderem trazer um pouco disso para suas empresas. É uma aula para todo mundo”, afirma.

Também membro do Conjove e integrante do grupo que participou da visita, Aline Pinheiro diz que tinha interesse de saber como funcionava o jornal. “É uma rede de comunicação muito importante para a cidade e tem total relação com as empresas. Viemos fazer contatos e saber como funciona a parte de gerência, e para além disso, a questão dos anúncios, dos programas, para quem sabe, no futuro, estabelecer parcerias”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA