Em Belém, setor produtivo se solidariza com Família Cardoso pela perda do empresário Gustavo Cardoso

Gustavo Cardoso estava a passeio em Fortaleza (CE). O  velório será em Belém, neste domingo (20).

Valéria Nascimento
fonte

Entidades empresariais paraenses, como a Associação Comercial do Pará (ACP) e a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB Pará) lamentam o falecimento, neste sábado (19), do empresário Gustavo Cardoso, neto de Walda Cardoso, referência no segmento empresarial do Pará, com décadas de atuação no segmento da saúde.

De acordo com informações de amigos próximos, Gustavo Cardoso Neto estava a passeio com a família em Fortaleza, na praia de Jericoacoara, no estado do Ceará (CE), e sofreu um infarto neste sábado. Neste momento, a família trata das formalidades civis para o traslado do corpo do empresário para Belém.

A família Cardoso divulgou que o velório será neste domingo (20), das 7h às 10h, na Capela do Parque das Palmeiras na Domingos Marreiros, em Belém. O sepultamento está marcado para 11h, no Recanto da Saudade, na BR-316. 

VEJA MAIS

image ADVB lança 13ª edição do prêmio ESG Amazônia e destaca sustentabilidade no ano da COP 30
A premiação reconhece os empreendimentos mais empenhados com as boas práticas ambientais, sociais e de governança, além de reforçar o papel do Pará na agenda global de sustentabilidade

"É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento, neste 19 de abril, do empresário Gustavo Cardoso, neto da senhora Walda Cardoso. Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com a família Cardoso, desejando que encontre conforto e serenidade para atravessar essa perda", diz o texto divulgado pela ADVB.

A Associação Comercial do Pará também lamentou a partida do empresário, com nota oficial na rede social da entidade. A avó de Gustavo, Walda Cardoso e o irmão dele, Flávio Cardoso, são inclusive conselheiros da ACP.

"É com profundo sentimento de pesar que comunicamos o falecimento prematuro do empresário Gustavo Cardoso Neto, neto da conselheira Walda Cardoso e irmão do conselheiro Flávio Cardoso. Unimo-nos em oração neste momento de tristeza e como são manifestando nossas condolências aos familiares e amigos", diz a redação da ACP.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA