Larissa Corrêa é a embaixadora de conteúdo de Bragança no projeto É Pará Isso
Da região Nordeste do Pará vem Larissa Corrêa (@flordelari). A produtora de conteúdo é de Bragança e promete trazer em seus vídeos o carinho de quem fala de sua cidade natal como quem se refere a uma mãe. Ela diz ser “empanada em farinha de Bragança”, referindo-se a um dos produtos culturais mais famosos do município. A iguaria, inclusive, foi transformada em patrimônio cultural do Pará. Larissa diz que mostrará uma Bragança colorida como a Marujada, e paradisíaca como Ajuruteua ou a Lagoa Azul de Tamatateua.
O projeto É Pará Isso
O É Pará Isso é um projeto de Grupo O Liberal e Meta (Facebook/Instagram) e tem apoio do Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ), Associação Nacional de Jornais (ANJ) e Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner). O projeto tem a coordenação de da jornalista e produtora de conteúdo (@acasacomoelae) Trisha Guimarães, com apoio do jornalista Alan Bordallo. Os seis selecionados irão receber mentoria e produzir conteúdos entre junho e julho, além de um smartphone e ajuda de custo durante o período.
O É Pará Isso disponibilizou uma fase de treinamento dos selecionados e envio de equipamento para cada um dos produtores de conteúdo. Todos os seis candidatos receberão um smartphone, e ajuda de custo durante a duração do projeto, que ocorre entre junho e julho. Os conteúdos serão publicados a partir de junho em diferentes plataformas de O Liberal, como o portal O Liberal, as redes sociais de @oliberal e matérias sobre os conteúdos nos impressos O Liberal e Amazônia Jornal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA