Família procura por Adriano Naity desaparecido em Belém; ele sofre de epilepsia
Homem foi visto pela última vez no bairro do Satélite e, segundo a irmã, precisa de medicamentos
A família de Adriano Naity Coelho do Nascimento, de 39 anos, está em busca de informações sobre o seu paradeiro desde a manhã desta sexta-feira (25). Segundo relatos da irmã, Adriano desapareceu por volta das 10h, após sofrer um surto em casa e sair correndo. Até o momento, ele não foi encontrado.
Adriano é epilético e está há alguns meses sem duas medicações essenciais para o controle de suas convulsões: Frisium (Clobazam) e Levetiracetam. A irmã informa que os remédios estão em falta nas farmácias, o que pode ter contribuído para o agravamento de seu quadro de saúde.
VEJA MAIS
De acordo com informações repassadas por conhecidos da família, Adriano foi visto pela última vez no bairro do Satélite, em Belém, aparentemente desorientado. Ele vestia uma camiseta do Flamengo, short preto, estava descalço e sem documentos pessoais.
A família já acionou o Ciop (Centro Integrado de Operações), que teria informado o envio de uma viatura para auxiliar nas buscas.
Ajude a localizar Adriano Naity
Se você tem informações sobre o paradeiro de Adriano Naity Coelho do Nascimento, entre em contato com a família pelo número (91) 98599-2596, ou pelos canais de comunicação do Grupo Liberal (Instagram, Facebook e WhatsApp). Qualquer outra informação também pode ser repassada à Polícia, pelo número 190.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA