Casal é flagrado tendo relação sexual em túmulo de cemitério histórico

Os dois foram presos e estavam de posse de diversas drogas

Rafael Lédo
fonte

Um casal foi preso após ser flagrado fazendo sexo em cima de um túmulo de um cemitério histórico. Além disso, eles tinham diversas drogas e têm longas fichas criminais com algumas passagens pela polícia.

Um homem chamado Joseph Luke Brown, de 38 anos, e uma mulher de nome Stephanie Kay Wegman, de 46 anos, estavam no cemitério Wild Cow Prairie, que fica localizado na Flórida, nos Estados Unidos. Eles não estavam lá para atividades comuns realizadas no local. Os dois resolveram aproveitar o local para se relacionarem sexualmente, onde tem sepulturas de veteranos de guerra, pessoas escravizadas, autoridades locais e outras que datam de 1850.

VEJA MAIS

image Você gosta de Trampling no sexo? Saiba o que é o fetiche em ser pisoteado
Prática tem relação com o BDSM e precisa ser consensual; saiba mais

image Festa com gogoboys e plateia de adolescentes vira caso de Polícia; entenda
Evento promovido pela prefeitura do Maranhão teve simulação de sexo em frente a menores de idade

image Censurado na ditadura, filme sobre futebol feminino e sexo lésbico volta às telas; veja qual
Longa que conta história sobre time fictício de futebol feminino foi uma das diversas obras censuradas durante o período da Ditadura Militar e voltou às telas após 42 anos

Por conta da representatividade histórica, ele foi incluído no Registro Nacional de Lugares Históricos, em 2021.

Os policiais avistaram o carro do casal com as janelas abertas, mas sem ninguém dentro do Nissan branco. Acontece que os dois estavam em cima do túmulo 43. Depois da abordagem, foram encontrados metanfetamina, Xanax, Oxicodona, segundo as informações do site "Smoking Gun".

Stephanie já tinha sido presa por conta de posse de drogas e ainda responde por esses casos na Justiça. Em setembro do ano passado, ela foi presa com metanfetamina, maconha e fentanil. Já no mês passado, voltou a ser presa, mas desta vez por conta de posse de utensílios para uso e venda de drogas.

O caso de Joseph Luke é um pouco mais longo, já que o histórico criminal dele é mais longo. O homem possui condenações por roubo, furto qualificado, agressão, violência doméstica, direção imprudente, direção sob efeito de substância, posse de metanfetamina e posse de instrumentos para uso e venda de drogas. Numa das sentenças em 2019, um juiz da Flórida chegou a descrever Joseph como um "criminoso habitual".

(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de Oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!