Whindersson Nunes revela que perdeu um filho e quase morreu no ano passado

O humorista fez o desabafo na rede social X (antigo Twitter) e causou muitas reações de seus seguidores

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

Na madrugada desta sexta-feira (2), o comediante Whindersson Nunes afirmou que viveu situações desesperadoras no ano passado, entre elas, a morte mais um filho. No texto, compartilhado no X, antigo Twitter, o artista contou que também quase morreu de choque anafilático, quando esteve em uma sauna na Inglaterra.

VEJA MAIS

image Whindersson Nunes é flagrado com morena em viagem romântica na Tailândia
O comediante e a atriz Lorena Maria têm feito várias postagens nos últimos dias

image Whindersson diz fará de tudo para criar Lei Jéssica Vitória e combater o 'jornalismo não oficial'
Humorista voltou às redes sociais para falar novamente sobre o caso de jovem vítima de fake news postada pelo perfil 'Choquei' do Instagram

"Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas, minha vida não é a novela que você quer que seja", compartilhou o humorista.

O post em tom de desabafo tocou muitos seguidores do comediante, que também compartilharam situações difíceis da vida e desejaram força para Whindersson.

“É complicou Wind. Eu também perdi um filho há uns anos. Mas, ao contrário de você, tinha dois já para me consolar e depois desta perda tive mais dois. Mas nunca um substituirá o que foi perdido. Estamos aqui orando por você", comentou um usuário do X.

“Nem sempre iremos entender os planos de Deus em nossas vidas. Mas ele sempre tem 'um plano'. Imagino a dor, mas apenas confie nele”, interagiu outro seguidor.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA