MENU

BUSCA

Wanessa Camargo briga com 'hater' durante show em Minas Gerais

Após ter mostrado o dedo do meio para a cantora, o homem foi expulso do show pelos seguranças

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

Durante a realização de um show, na noite do último domingo (16), Wanessa Camargo se indispôs com um homem, que ofendeu a cantora durante sua apresentação na Parada LGBT+ de Frutal, em Minas Gerais.

VEJA MAIS:

Wanessa Camargo nega ter incentivado ódio contra contra Davi durante show
O episódio ocorreu em um show da cantora em SP, quando parte da plateia disparou xingamentos contra o baiano

Wanessa Camargo reata com Dado Dolabella e Zilu se posiciona sobre volta
Após 20 anos, essa é a segunda vez que eles reataram.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram que o rapaz mostrou o dedo do meio para a cantora em diversas vezes. Wanessa chegou a parar de cantar para dar um esporro no hater, que foi vaiado pelo público.


“Você não pode vir no show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo aqui. Está fazendo gestos obscenos e fazendo todos aqui serem desrespeitados. Não saia da sua casa se você não quer estar (aqui). Não perca seu tempo”, disse ela para o rapaz que a ofendia.

Após brigar com o hater, Wanessa pediu que os seguranças retirassem o homem do local. A cantora ainda discursou para os fãs e disse que o show dela não era local para o ódio.

“Retira ele do show, por favor. Aqui é respeito e eu respeito a comunidade há anos. Ficar me xingando, enquanto estou aqui fazendo show, com muito amor para vocês…. ah, meu amor… eu não tenho medo disto aí não!”, concluiu a cantora.

Cultura