MENU

BUSCA

Wanessa Camargo nega ter incentivado ódio contra contra Davi durante show

O episódio ocorreu em um show da cantora em SP, quando parte da plateia disparou xingamentos contra o baiano

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

A cantora Wanessa Camargo fez um pronunciamento sobre as recentes acusações de que ela estaria incitando ódio contra o campeão do BBB 24, Davi, durante um show dela realizado em São Paulo.

VEJA MAIS:

Davi, do 'BBB 24', usou o dinheiro recebido de doações para viajar ao RS: 'Não tinha condições'
As críticas começaram quando Davi divulgou o próprio Pix para arrecadar doações sem recorrer a organizações que atuavam durante a crise

Afrobetização? Professora explica como funciona a orientação dada a Wanessa Camargo no pós BBB
A especialista em diversidade revelou que o caso de Wanessa Camargo era bem mais difícil, devido a resistência do público a ela com os ataques em relação ao Davi

Wanessa Camargo reata com Dado Dolabella e Zilu se posiciona sobre volta
Após 20 anos, essa é a segunda vez que eles reataram.

A defesa da cantora foi enviada e lida no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Na carta, a ex-BBB relatou que não incentivou gritos de ódio na plateia do show e chegou ainda a convidar Davi para a apresentação.

“Convidei amigos, parentes, e vários ex-BBBs, inclusive o próprio Davi. Em um determinado momento do show, um fã que eu não conhecia subiu no palco para me abraçar. No primeiro momento, eu passei o microfone pra ele. Em um determinado momento, ele falou que eu seria a verdadeira campeã do BBB. Quando isso ocorreu, sinalizei com as mãos, em forma negativa, repetidas vezes”, explicou Wanessa, que afirmou não ter incentivado as ofensas em massa contra Davi.

Ainda de acordo com o pronunciamento, Wanessa disse que não participou dos xingamentos e pediu imediatamente para que os gritos de ódio parassem naquele momento.

“Imediatamente, eu pedi para todos pararem com aquela manifestação. Quem assiste ao vídeo, vê que eu sinalizo com as mãos, e peço para não continuarem com aquelas palavras. Em momento algum eu estimulei, induzi, provoquei ou participei de nenhum tipo de manifestação contrária ao Davi”, finaliza a nota da cantora.

Cultura