Wagner Moura revela ter quebrado nariz de instrutor para gravação de ‘Tropa de Elite’; assista
Em entrevista ao ‘PodPah’, ator contou curiosidades dos treinamentos para gravação do sucesso brasileiro
Wagner Moura, intérprete do inesquecível Capitão Nascimento, do filme "Tropa de Elite", revelou algumas curiosidades dos bastidores do sucesso brasileiro. Em entrevista ao "PodPah", na última terça-feira (16/4), o ator contou ter encarnado no personagem e partido para a agressão física durante o treinamento.
"A preparação era sinistra, eu quebrei o nariz de um cara do Bope. Foi louco, porque o cara ficava me provocando, teve uma hora que ele falou uma coisa lá do meu filho e eu quebrei o nariz dele", disse ele.
Mesmo com o nariz quebrado, o treinador comemorou o feito por Wagner ter conseguido entrar no personagem. "Todo personagem que você faz, você tem ele dentro de você, você não vai buscar nada que você não conhece, eu sei o que é aquela raiva, sei o que é aquela violência, o processo com o Bope foi muito pra acordar essa agressividade, essa violência", completou.
VEJA MAIS
Wagner também declarou não ter vontade de participar de projetos parecidos com esse, e, ainda, que a sequência do filme só gravada pelo bom convencimento do diretor, Zé Padilha.
Com carreira internacional, Wagner Moura está no Brasil para a divulgação de seu novo filme "Guerra Civil", produção norte-americana em que estrela ao lado de Kirsten Dunst. O pré-lançamento do longa-metragem acontece esta noite, em São Paulo, com a presença de diversos famosos.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA