CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Viviane Batidão fala da carreira e canta na live do Égua do Babado desta terça

Cantora é convidada do programa transmitido pelo Encontros Liberal e redes sociais de Oliberal.com

Redação Integrada
fonte

Um dos nomes mais representativos do tecnomelody paraense da atualidade é a convidada da live do Égua do Babado desta terça-feira, 7. Viviane Batidão participa do bate-papo musical junto a Gisa Smith, Marly Quadros e Bruna Lima. A live é transmitida às 16h, pela plataforma Encontros Liberal (oliberal.com/encontros), e redes sociais de Oliberal.com.

Desde o último ano, Viviane Batidão só cresceu no ramo da música. Depois de ter estourado nacionalmente por conta de uma versão de “Million Reasons”, de Lady Gaga; a artista paraense ganhou ainda mais projeção com suas letras marcantes.

A canção “Olha Bem Pra Mim Amor”, outra versão de uma faixa em inglês, se tornou um dos grandes sucessos da carreira da cantora. Atualmente, a faixa conta com mais de meio milhão de visualizações só no Spotify. 

Viviane Batidão também levou a música paraense além das fronteiras do Estado. Em 2019, a artista foi uma das atrações de um palco paralelo no Rock in Rio, apresentando um show eletrizante em meio a cidade do rock.

Ao final do ano veio uma colaboração com um grande nome da música brasileira: Gretchen. Viviane Batidão gravou um clipe junto a rainha do rebolado para a faixa “Rainha do Piripipi”. Atualmente, Viviane vive a fase de divulgação de seu mais novo single, “Assim Eu Vou”, lançado em junho deste ano.

Em sua entrevista para o Égua do Babado nesta terça, Viviane Batidão promete cantar alguns de seus sucessos; desta vez em versão acústica, acompanhada de um violonista.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA