Preta Gil segue na UTI após retirada de tumores
Cantora realizou uma cirurgia de 21 horas para retirada de tumores
Neste domingo (22), Gominho utilizou as redes sociais para falar sobre a atualização do estado de saúde de Preta Gil. A cantora, na última quinta-feira (19), passou por uma cirurgia de 21 horas para a retirada de tumores. O procedimento é parte do tratamento contra o câncer, diagnosticado em 2023.
"Estou vindo aqui dizer que Pretinha [Preta Gil] está bem, está tudo tranquilo, tudo all right, ela está repousando quietinha no pós-operatório, que está só começando, né? E a gente vai ficar aqui por São Paulo", começou.
"Então ela está bem, viu, minha galera? Bom domingo para vocês e vamos continuar na energia positiva para a recuperação dela ser perfeita, intacta e para a mãezinha voltar logo para o batente da vida. É nós", finalizou.
VEJA MAIS
De acordo com o boletim médico do Hospital Sírio Libanês, do último sábado (22), "a paciente Preta Maria Gadelha Gil Moreira (Preta Gil) foi submetida a uma cirurgia, na última quinta-feira, dia 19 de dezembro. No momento, encontra-se em estado estável e deverá permanecer internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pelos próximos dias, conforme planejado. A paciente está sendo acompanhada pelas médicas lideradas pelo Professor Doutor Roberto Kalil Filho, Dra. Roberta Saretta, Dra. Fernanda Caparelli e Dr. Frederico Teixeira". Preta está internada em São Paulo há quatro dias.
Em janeiro de 2023, a cantora foi diagnosticada com adenocarcinoma, um câncer no intestino. Como parte do tratamento, realizou cirurgias, quimioterapia e radioterapia, chegando à remissão da doença.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA