Viúva de Tom Veiga relembra relação do ator com Ana Maria Braga
O casamento entre Alessandra Veiga e Tom durou 16 anos. A entrevista será exibida nesta quarta (31) no A Noite é Nossa, na Record TV
A viúva de Tom Veiga, Alessandra Veiga, revelou um pouco da história de 16 anos de casamento entre ela o intérprete de Louro José e a relação com Ana Maria Braga. Alessandra que mora em Orlando, nos Estados Unidos, falou uma entrevista exclusiva para a Record TV. Tom Veiga faleceu em novembro do ano passado.
A matéria irá ao ar nesta quarta-feira (31), no programa "A Noite É Nossa". Alessandra contou detalhes sobre a história que viveu ao lado do intérprete de Louro José e relembrou a carreira do artista na Globo. O casamento dos dois durou 16 anos e eles tiveram dois filhos, Adrian e Alissa.
“A gente se conheceu em 4 de dezembro, e eu fui para São Paulo em 17 de dezembro. Aí, teve uma confraternização na casa da Ana [Maria Braga] de Natal, no dia 22. E ele falou: ‘Vou dar uma saidinha rapidinho e já volto’. Eu não conhecia ninguém, não tinha com quem conversar. Quando ele voltou, na frente de todo mundo e na frente da Ana, ele botou um anel no meu dedo. Ele tinha saído para comprar o anel de noivado”, relembrou Alessandra.
Ana Maria Braga foi madrinha do casamento dos dois. Segundo Alessandra, a relação de Tom com a apresentadora ia além dos cenários do Projac. “A Ana fez muita coisa pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra, e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele, e o Tom também a respeitava demais”, revelou a viúva. A entrevista irá ao ar nesta quarta-feira (31) no programa "A Noite é Nossa" .
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA