Vítima de racismo em avião, Camilla de Lucas desabafa e chora nas redes sociais
Durante os stories, a comunicadora ela não conteve a tristeza e aparece chorando pelo ocorrido
A influencer e ex-BBB Camilla de Lucas foi vítima de racismo durante viagem dos Estados Unidos para o Brasil na última terça-feira (13). O caso aconteceu a bordo de uma aeronave da Copa Airlines. Pelas redes soiciais, a modelo denunciou o caso e não conteve as lágrimas. Ela disse que estava sentada no seu assento localizado na classe executiva quando uma segurança da companhia aérea veio questioná-la se ela estava no lugar certo. "Já estava todo mundo sentado, eu já estava sentada, daí ela [a funcionária] perguntou qual era o meu lugar e eu respondi que era aqui. Daí ela falou: 'Então, deixa eu ver'. Aí eu peguei o cartão [de embarque] e mostrei pra ela", relatou.
De início, Camilla conta o caso sem chorar e até interage com os outros brasileiros que estavam na executiva e estranharam o fato da moça só ter pedido para checar a passagem dela. "Fui lá e perguntei por que ela tinha pedido só para mim o cartão e ela respondeu que foi só pra conferir os lugares", contou.
Porém, em seguida, ela não conteve a tristeza e aparece chorando. "Depois que eu sentei, comecei a ficar nervosa, desnorteada. É um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares. Mais um dia e não vai adiantar de nada. A gente dança conforme a música. Brigar cansa", lamentou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA