Vítima de Leandro Lehart concede entrevista ao 'Fantástico'; mulher sofreu estupro e cárcere privado
A informação foi divulgada por Léo Dias
A coluna LeoDias conversou neste sábado (17) com a vítima de Leandro Lehart, do grupo Art Popular, condenado em primeira instância por estupro e cárcere privado. Apesar de a vítima optar por não se manifestar sobre o assunto, ela comunicou que deu entrevista exclusiva ao "Fantástico" que irá ao ar neste domingo (18).
VEJA MAIS
Mas a coluna conversou com a advogada Luciana Terra, que representa a vítima no processo e teve acesso exclusivo a informações do crime.
A vítima conheceu Leandro Lehart em um projeto de música do qual era diretor. Os dois desenvolveram uma amizade que acabou gerando um envolvimento romântico. Em um primeiro momento, o cantor e a vítima mantiveram relações sexuais consensuais. No entanto, em um dia, após Leandro Lehart pedir para que a mulher realizasse “desejos sexuais” aos quais não concordou, o ato do estupro foi realizado.
Segundo a advogada, a mulher até hoje sofre de estresse pós-traumático, teria tentando tirar a própria vida e está impossibilitada de trabalhar: “Ela até hoje sofre desses traumas, estresse pós-traumático, tentou suicídio, está em isolamento social, não consegue mais trabalhar e isso devastou ela por inteira. Era antes uma pessoa e hoje é outra”.
A coluna descobriu que por conta de todos os danos psicológicos causados, a vítima perdeu mais de 40 quilos desde o crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA