Ator da Globo investigado por estupro e pedofilia, José Dumont é preso no Rio
O ator foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15), pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças; ele também é investigado pelo crime de estupro de vulnerável e pedofilia
O ator José Dumont, de 72 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15), por armazenamento de pornografia infantil. No último trabalho para a TV Globo, Dumont interpretou o Coronel Eudoro em “Nos Tempos do Imperador”. Ele também está escalado para “Todas as Flores”, nova novela exclusiva da Globoplay, que tem estreia prevista para outubro. O ator também é investigado por pedofilia e estupro de vulnerável.
VEJA MAIS
Dumont foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. Além deste crime, o ator é investigado por ter supostamente se relacionado com uma fã de apenas 12 anos, a quem teria oferecido ajuda financeira.
Segundo informações do portal “Notícias da TV”, o ator trocou beijos e carícias íntimas com a menina. O momento foi registrado em câmeras de segurança, e por isso, as investigações contra Dumont se iniciaram. A partir de um mandado de busca e apreensão na casa do ator, os policiais encontraram o material ilícito.
Novo personagem de ator explora crianças em situação de rua
Segundo a sinopse da nova produção da Globoplay, onde o ator contracena com Regina Casé, o personagem intepretado por ele, “Galo”, explora crianças em situação de rua, as obrigando a pedir esmolas em um sinal para pagarem para dormir em um ônibus abandonado onde o personagem mora.
(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA