Vídeo: saiba quem é o astro de K-POP que anunciou show em Belém com gírias paraenses
A capital paraense é um dos locais de turnê do fenômeno da música coreana. Show na cidade ocorre em abril

Os fãs belenenses de K-POP e do artista ACE, membro do grupo VAV, terão motivos para ficarem felizes: o astro retorna ao Brasil com a turnê “2025 Fanmeeting Tour no Brasil” e Belém é uma das cidades que fazem parte da tour e já tem data divulgada! Ele aproveitou para anunciar o show em Belém falando gírias paraenses; veja:
Quem é ACE?
ACEé o nome artístico de Jang Woo Young, nascido em 28 de agosto de 1992. É um dos sete membros do grupo sul-coreano VAV (abreviação de Very Awesome Voice ou “Very Awesome V-Rangers”, formado pela A Team Entertainment (antes chamada AQ Entertainment) em Seul, Coreia do Sul. ACE ocupa as posições de lead vocal e lead dancer no grupo.
ACE é conhecido por seus vocais, alto carisma e forte conexão com os seus fãs. Atualmente, ao lado de St.Van, Baron, ACE, Ayno, Jacob, Lou and Ziu, compõem o grupo VAV. Eles fizeram a sua estreia no dia 31 de outubro de 2015 com o EP Under the Moonlight e desde lá tornaram-se um fenômeno mundial.
Conexão com o Brasil
Esta é a quarta passagem de ACE pelo país e os fãs terão a oportunidade de reencontrar o artista após dois anos de espera. O artista tem uma forte conexão com o público brasileiro aós fazer covers únicos de grandes sucessos nacionais, como a reinterpretação do hit “Idiota” do cantor Jão.
A turnê de fanmeeting do astro passará por três cidades em abril de 2025: Fortaleza, Belém e Goiânia. Além de performances envolvente, os fãs terão a chance de vivenciar momentos especiais ao lado do artista, como acesso ao Fansign, onde poderão receber um autógrafo de ACE e tirar uma selfie exclusiva com o ídolo.
Show em Belém
A capital paraense é um dos destinos de ACE. O show ocorrerá no dia 25 de abril no Cine Teatro do CCBEU às 19h. Mais informações e compras de ingresso na página do Clube do Ingresso.
Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, editora executiva de Oliberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA