CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: influencer gringo fica impressionado com quantidade de manga ‘grátis’ em Belém

O japonês Tsuyoshi, conhecido como Guti, que está visitando a capital paraense, e aproveitou também para experimentar o tacacá e a maniçoba

Amanda Martins

O influenciador japonês Tsuyoshi, conhecido como Guti, que está visitando Belém, ficou surpreso com a abundância de mangas espalhadas pela cidade. A capital paraense é conhecida por suas mangueiras carregadas, especialmente entre os meses de abril e setembro, uma cena comum para os moradores locais, mas que chama a atenção de quem vem de fora.

Assista ao vídeo:

Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram na última semana, Guti expressou sua surpresa ao observar a quantidade de mangas pela cidade. "Estou chocado aqui em Belém, do Pará, toda cidade manga", comentou o influenciador, que registrou sua admiração ao ver um homem escalando uma mangueira para colher os frutos, descrevendo a cena como "incrível".

Guti, que está há quase quatro semanas em Belém, também aproveitou para experimentar algumas iguarias locais. Em outro vídeo, ele aparece provando tacacá em uma barraca no bairro da Pedreira. "Minha boca [está] tremendo, mas está bom, gostoso", relatou após saborear o prato tradicional. 

No mesmo vídeo, Guti menciona o calor da cidade, brincando sobre como o tacacá intensifica a sensação térmica do corpo. "Você sua. Nossa!". 

Além do tacacá, o influenciador também experimentou a famosa maniçoba, outro prato típico da culinária paraense, durante sua estadia na cidade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA