Atriz de 'Jogos Vorazes' ajuda em perseguição a homem que agredia cachorro; vídeo
Jena Malone deu entrevista sobre suposto agressor do animal
A atriz Jena Malone, conhecida por seus papeis nos filmes, como a franquia "Jogos Vorazes", foi testemunha de um homem supostamente agredindo um cachorro em uma rua de Los Angeles (EUA). O episódio, divulgado pelo NBC News, mostra o homem sendo abordado e agredido por populares, que ficaram revoltados com a cena.
VEJA MAIS
Segundo testemunhas, incluindo Jena, o rapaz, que não teve sua identidade divulgada, foi flagrado arrastando e chutando o cachorro perto da Sunset Boulevard, uma das vias mais conhecidas do reduto de famosos, em Hollywood.
A atriz contou que viu a cena do animal sendo agredido e desceu do carro para ajudar.
"Eu parei e comecei a persegui-lo, porque isso não é nada normal", disse ela, em entrevista.
Depois que o ocorrido foi divulgado, Jena usou suas redes sociais para explicar o caso: "Lamento que tenha terminado em uma briga, mas o cachorro ia morrer, sem dúvida nenhuma. Não consigo imaginar o nível de tortura que sofreu até aquele momento. E, agora, está seguro em um hospital", postou.
Logo depois, a artista informou que o homem foi preso em Los Angeles por agressão a um cachorro. "Também porque é importante saber, eu vi o homem ser preso e ele não estava sangrando e parecia coerente após essa briga filmada", disse.
(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA