‘Sexo é um dos meus vícios mais fortes’, revela Tonico Pereira
Para o global, a idade não influencia na capacidade da pessoa gostar excessivamente do ato sexual
Aos 72 anos, o ator Tonico Pereira revelou que ainda mantém a juveialidade e é viciado em sexo, não vendo probelma em ter uma vida sexual ativa. O ato excessivo na opinião do global não deve ser considerado anormal, e sim, algo natural.
“Gosto muito. Talvez o sexo seja um dos meus vícios mais fortes. Para mim, não é doença, é saudável”, afirmou o artista, em entrevista ao jornal O Globo.
Mesmo tendo enfrentado problemas no pulmão e uma pneumonia dois meses atrás, Tonico disse não ter parado de fumar. Além desses circunstâncias, o ator é diabético e teve trombose durante as gravações da novela ‘A dona do pedaço’, em 2019.
“De dois meses para cá, tive três diverticulites. Pneumonia, devem ter sido umas 20. Tenho DPOC [doenças pulmonares que bloqueiam a passagem de ar], sou diabético e tive trombose. Não sei como supero tudo isso. Já operei garganta, quatro cânceres de bexiga, hemorroidas, prótese peniana que, inclusive, foi vencida pela diabetes. Tive que correr para o hospital para tirá-la. Mas ela era maravilhosa, contou.
No último sábado (27), o global recebeu a vacina contra a Covid-19. Mas, ele afirma não ter comemorado a vacinação, pois lamento que o resto da população não tenha acesso à ela de forma afetiva.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA