Velório e sepultamento de Moraes Moreira não serão divulgados pela família

A decisão é em respeito à recomendação da Organização Mundial da Saúde para evitar aglomeração

Redação Integrada
fonte

Os horários e os locais do spultamento e velório do cantor Moraes Moreira, morto nesta segunda-feira (13), não serão divulgados pela família, conforme divulgou a asssessoria do cantor para a revista Quem. A decisão é em respeito à recomendação da Organização Mundial da Saúde para as pessoas ficarem em casa durante o coronavírus. 

"A família, em respeito ao momento do coronavírus, não vai divulgar nem hora nem local do velório e sepultamento. A família pede que quem quiser homenagear o Moraes que siga ouvindo a obra dele", afirmou Gilda Mattoso, assessora de imprensa.

O cantor, compositor e músico morreu na manhã desta segunda-feira (13), em casa, de um Infarto Agudo do Miocárdio. Ele tinha 72 anos de idade. "Ele faleceu às 6 horas da manhã, na casa dele, na Gávea, no Rio de Janeiro, de Infarto Agudo do Miocárdio. Ele estava sozinho e foi encontrado depois pela funcionária do lar, que chegou para trabalhar", completou a assessora.

O músico deixa um filho, Davi Moraes, de 46 anos de idade, que já foi casado com Ivete Sangalo, de 2002 a 2004, e Maria Rita, de 2011 a 2019. Moreira foi um dos fundadores dos Novos Baianos, grupo com Paulinho, Pepeu Gomes, Baby do Brasil e Luiz Galvão.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA