Urach processa Silas Malafaia após pastor chama-lá de ‘imoral’ e pede indenização de R$ 100 mil
Modelo diz ter sofrido danos morais com declaração de religioso em entrevista nas redes sociais
Andressa Urach entrou com uma ação por danos morais, estimada em uma indenização de R$ 100 mil reais, contra o pastor Silas Malafaia, após ter se sentido ofendida com uma declaração do religioso.
Em uma entrevista para o canal do Youtube de Antonia Fontenelle, Malafaia disse que Urach não teria moral para falar mal da Igreja Universal, alegando que a modelo era hipócrita por ter voltado ‘para aquela vida que ela condenou’.
“Ela ficou lá por anos dando testemunho, faturando, vendendo livro. E agora vem com essa falácia? Eu não estou aqui protegendo a Igreja Universal. Agora que voltou para aquela vida que ela condenou? Voltou a fazer tudo aquilo que ela diz que foi a desgraça da vida dela? Que moral essa mulher tem para vir falar de alguém? Nenhuma”, afirmou.
Para o advogado da loira, Marco Mejia, o comentário feito pelo pastor foi bastante duro ao dizer que ‘ela não teria moral para entrar com uma ação contra ele’. Foram os xingamentos ditos pelas pessoas após a declaração que incentivaram a modelo a mover a ação.
“Você pode ter opinião para tudo, mas a liberdade de expressão termina quando pegam a opinião e fazem um mal. Ele poderia ter falado de várias maneiras. A finalidade não é ganhar grana, é mostrar que há muitas pessoas lesadas pelas igrejas. As pessoas têm que entrar com a ação se forem lesadas e não podem ser discriminadas quanto a isso”, explicou, em nota para o portal UOL.
No entanto, Mejia revelou que Urach está aberta a uma resolução amigável do processo, desde que haja uma retratação pública de Silas Malafaia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA