Última temporada de 'Ataque dos Titãs' estreia nesta segunda-feira, 7.

A série animada japonesa conquistou o público desde a 1a temporada, em 2013.

Redação Integrada

A série "Ataque dos Titãs" - também conhecido como “Shingeki no kyojin”, título original, ou “Attack on Titan”, em inglês - anuncia o lançamento da quarta e última temporada nesta segunda-feira, 7, pela plataforma de streaming Crunchroll.

O anime que conquistou o público é uma adaptação do mangá escrito por Hajime Isayama, com enredo de violência, medo e maldade. O roteiro adaptado por Yasuko Kobayashi acompanha três personagens - Eren Jaeger, Mikasa Ackermann e Armin Arlert - que vivem numa cidade cercada por muralhas de 50 metros de altura, onde a população é protegida de criaturas gigantes que comem humanos, chamadas "Titãs".

Na primeira temporada, de 2013, a cidade é atacada por dois titãs. Eren tem a mãe devorada por um dos monstros e isso o estimula a entrar para o exército responsável pelo combate aos titãs fora das muralhas. Os personagens desenvolvem habilidades de luta, mas Eren apresende a se transformar em um titã parcialmente consciente e passa a ser treinado por Levi, líder do esquadrão. 

Na segunda temporada, de 2017, outros moradores da cidade desenvolvem o mesmo poder de se transformar em titãs. Surge o Titã Bestial, dotado de inteligência, que fala e passa a comandar os demais monstros.

Já a terceira temporada, de 2018, aborda a origem dos titãs, as variedades desses seres e a possibilidade de o poder titã ser passado de uma pessoa para outra, o que se mostra um perigo para Eren. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA