Thiago Gagliasso fala sobre relação com o irmão após afastamento

O irmão de Bruno Gagliasso diz sentir saudade

O Liberal
fonte

Em entrevista para o podcast  '4Talk cast', o ator falou sobre como está a relação com o irmão mais velho Bruno. Segundo ele, até o presidente Jair Bolsonaro tentou fazer a mediação entres os dois irmãos, mas não teve sucesso. 

A desavença entre os dois aconteceu em 2018 devido a posicionamentos políticos opostos. Thiago é apoiador de Bolsonaro, enquanto Bruno não. Esse fato gerou diversos desentendimentos entre os dois que ainda permanecem sem manter contato. "Ele só não respeita minha opinião, mas a gente nunca brigou. Dizem que a gente sente saudade de quem a gente gosta. Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. É a mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas sempre vou ser irmão de sangue", contou o irmão mais novo.

O ator diz que quando Zyan, filho mais novo de Bruno, nasceu, ele tentou reatar o relacionamento e mandou uma mensagem. "Quando nasceu o filho dele, mandei direct: ‘Parabéns, sei que seu filho vai nascer e é um momento legal. Apesar da gente estar vivendo momentos distintos de vida, de percepções diferentes do mundo, te desejo tudo de bom e sou um cara grato a você’. Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria”, afirma.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA