Thiago Gagliasso fala sobre relação com o irmão após afastamento
O irmão de Bruno Gagliasso diz sentir saudade
Em entrevista para o podcast '4Talk cast', o ator falou sobre como está a relação com o irmão mais velho Bruno. Segundo ele, até o presidente Jair Bolsonaro tentou fazer a mediação entres os dois irmãos, mas não teve sucesso.
A desavença entre os dois aconteceu em 2018 devido a posicionamentos políticos opostos. Thiago é apoiador de Bolsonaro, enquanto Bruno não. Esse fato gerou diversos desentendimentos entre os dois que ainda permanecem sem manter contato. "Ele só não respeita minha opinião, mas a gente nunca brigou. Dizem que a gente sente saudade de quem a gente gosta. Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. É a mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas sempre vou ser irmão de sangue", contou o irmão mais novo.
O ator diz que quando Zyan, filho mais novo de Bruno, nasceu, ele tentou reatar o relacionamento e mandou uma mensagem. "Quando nasceu o filho dele, mandei direct: ‘Parabéns, sei que seu filho vai nascer e é um momento legal. Apesar da gente estar vivendo momentos distintos de vida, de percepções diferentes do mundo, te desejo tudo de bom e sou um cara grato a você’. Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria”, afirma.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA