Simony sobre assédio de Dudu Camargo: "Passou dos limites!"
Apresentadora teve o seio apalpado pelo colega da emissora concorrente durante entrevista ao vivo
A cantora e apresentadora Simony deu mais detalhes por meio de suas contas no Twitter e no Instagram sobre o episódio envolvendo o também apresentador Dudu Camargo, durante sua estreia como comentarista de carnaval na cobertura da Rede TV!. Durante a entrevista que fazia ao colega da emissora concorrente, juntamente com o colunista Nelson Rubens, Simony teve os detalhes do vestido conferidos de perto e o seio esquerdo apalpado.
Quem asistiu a cena pela TV - transmitida ao vivo - pode ter até pensado que a apresentadora havia tirado a investida nada agradável de letra. Diante da atitude do colega, Simony apenas afastou as mãos dele e comentou: “Mas esse Dudu é abusado”. E por insistência do colega de transmissão, Nelson Rubens, ainda teve que trocar um "selinho" com o entrevistado. Horas mais tarde, porém, ela usou as redes sociais para desabafar e explicar como havia se sentido realmente diante da situação. E ainda sobre como foi chegar em casa e ver o descontentamento do próprio filho sobre o caso.
Nós mulheres temos o direito de usar e abusar de decotes e roupas curtas isso não da o direito de virem passando a mão. Me senti sim constrangida em meu primeiro dia de trabalho. Tenho 38 anos de carreira e gostaria de ser respeitada principalmente como FILHA COMO MÃE E MULHER . pic.twitter.com/gWKJ62vqwC
— simonycantora (@simonycantora) February 22, 2020
"Eu poderia achar que o que Dudu Camargo fez foi apenas 'brincadeirinha', mas, sinceramente, me senti mal em não poder dizer ali o que eu achei da cena. Ele passa a mão em mim como se estivesse apalpando um pedaço de carne, me puxa o pescoço e fala que está querendo 'procriar', Oi?. Ali estava claro que a 'brincadeira' de Dudu era sexualizada, queria mostrar-se como 'macho", analisou.
Segundo a cantora, o constrangimento foi muito além da falta de decoro do entrevistado. "Eu estava ao vivo na RedeTV!, realizando meu trabalho ao lado de colegas da profissão e por mais 'permissiva' e brincalhona que possa sugerir ser uma transmissão de bastidores do Carnaval, me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe", explicou.
E disparou: "Se fizesse comigo em qualquer outro lugar [fora da televisão] teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada. Fiquei sem reação e chocada. Agradeço muito a todos vocês que se solidarizaram comigo", disse.
Simony também declarou ter ficado chateada com o colega Nelson Rubens, por ser taxada como "disponível" por estar solteira. "Com todo o respeito ao Nelson Rubens, pessoa que admiro, também não gostei de ser "disponibilizada" por estar solteira como se estivesse a espera de alguém a qualquer momento. A mulher é e está como e com quem ela bem entender, o fato de usar um decote e uma roupa curta e decotada não quer dizer que quer ser possuída ou agarrada por um homem".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA