O acerto de contas entre Griselda e Tereza Cristina nos últimos capítulos de 'Fina Estampa'

Lilia Cabral fala sobre a novela que ganhou edição especial durante a pandemia do novo coronavírus

Redação Integrada do Grupo Liberal, com informações da TV Globo
fonte

Griselda (Lilia Cabral) passou por muitas dificuldades em 'Fina Estampa'. Sofreu humilhações, decepções, viu os filhos à beira da morte por causa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas nunca desistiu de ir à luta. Na última semana da edição especial da novela, não vai ser diferente e, antes de a milionária finalmente poder se livrar das maldades da 'Rainha do Nilo', as duas terão um embate final.

Disposta a acabar de vez com Griselda, Tereza Cristina a sequestra. A namorada de Guaracy (Paulo Rocha) pergunta à rival o motivo de tanto ódio. "No começo, eu até tinha um motivo: essa sua insistência em querer roubar tudo o que é meu. Mas depois esse ódio todo foi além de qualquer razão. Ele acabou virando um vício. E, para me curar dele, tenho que acabar contigo", afirma a perua.

Tereza Cristina ainda ordena que Griselda implore pela própria vida, mas a portuguesa garante que prefere morrer a se humilhar diante dela.

A atriz Lilia Cabral conta quais foram suas inspirações para a Griselda. "Durante o período de gravação da novela, conheci muitas mulheres que trabalham para sustentar seus filhos e dar o melhor para eles, para serem alguém na vida. Isso a gente vê todos os dias, em qualquer classe social, mas só que depois da estreia da novela é que os Pereirões começaram a aparecer. As mulheres que faziam trabalhos braçais passaram a não ter vergonha, a não se sentirem encabuladas de mostrar que elas consertavam tudo. Isso foi uma vitória pra elas, e para nós que estávamos fazendo a novela também".

Ela também revela que ficou surpresa com o sucesso que a edição especial da trama teve. "Fiquei surpresa porque, apesar de a novela ter feito sucesso quando foi exibida originalmente, sabemos que tem um novo público assistindo, com um novo olhar. E tinha ainda o fato de estarmos entrando no lugar de 'Amor de Mãe', uma novela que estava na reta final. Mas fico muito feliz por ver que o público continuou querendo acompanhar a história de Griselda e sua família".

Lilia Cabral revela, ainda, que acompanhou a trama diariamente. "Eu amo essa novela e sou muito grata ao Aguinaldo por ter me dado a Griselda. Trabalhei muito nessa pandemia por conta da novela e foi com o maior prazer".

"A Griselda foi minha primeira protagonista, um acontecimento na minha vida. Com ela, recebi muito carinho do público, principalmente de mulheres que se identificavam com a personalidade batalhadora dela", completa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA