No Limite: Com dor, Verônica Kreitchmann abre o coração e pede para ser eliminada do reality
Pela maioria dos votos, Verônica Kreitchmann é a segunda eliminada da disputa por R$ 500 mil mais um Jeep Renegade 2022
A primeira eliminada da Tribo Sol, do No Limite, é a Verônica Kreitchmann. A gaúcha, de 28 anos, vinha sentindo dores e estava com o emocional abadado. Após a equipe perder a prova da imunidade a participante pediu para que os demais integrantes a tirassem da disputa. A segunda votação foi exibida nesta quinta-feira (05).
A tribo Sol chegou a vencer a prova que garantia privilégios, mas de virada, a equipe azul, da tribo lua, levou a melhor na segunda prova. Como consequência, o apresentador Fernando Fernandes explicou como iria funcionar a votação do game. Verônica Kreitchmann e o Mateus foram os mais votados. Por maioria das indicações, Verônica foi eliminada.
Dayane Sena e Verônica Kreitchmann vão participar de um bate-papo, no próximo domingo (08), durante o Fantástico, com a apresentadora Ana Clara.
VEJA MAIS
Quem é a Verônica Kreitchmann do No Limite?
Verônica Kreitchmann, 28 anos, é natural de Porto Alegre (RS). Trabalha como corretora de imóveis e é também preparadora física. Professora de futebol, antes de entrar para o reality, confessou: “Sou de incentivar e sou carrasca”. Dentre as coisas que podem a tirar do sério, ela lista: cobranças, mentiras e gente preguiçosa. “Eu odeio perder. Quando eu perco, fico muito braba”, completa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA