Gaby Amarantos vira a cadeira e a paraense Bia Dourado entra para o The Voice Kids; vídeo
A menina de 11 anos cantou sucesso em inglês.
A pequena artista paraense Bia Dourado, de 11 anos, cantou e arrasou no palco do The Voice Kids, da Globo, no programa que foi ao ar neste domingo, 11. No sexto dia de audição às cegas, Bia cantou o hit internacional "Someone You Loved", sucesso do cantor escocês Lewis Capaldi. A conterrânea Gaby Amarantos virou a cadeira e garantiu mais um talento no time dela.
"Virei a cadeira para você muito convicta, muito feliz, de saber que tem aí dentro uma coisa muito poderosa. Queria tanto ter um talento de Belém no meu time", comemorou Gaby.
Assista ao vídeo:
Bia Dourado se apresentou com a música ‘Someone You Loved’ no #TheVoiceKids e mandou bem!
— The Voice Kids (@TheVoiceBrasil) July 11, 2021
Confira tudo sobre o sexto dia de Audições às Cegas! ➡ https://t.co/PQ32s8ZfnQ pic.twitter.com/aQDujc9ruv
Nas redes sociais, os familiares e amigos de Bia Dourado marcaram a artista em várias postagens, inclusive, muitos deles apareceram comemorando a classificação dela no programa e usando uma camisa padronizada com a foto da cantora.
Programa
Ao todo, neste domingo, sete artistas mirins passaram pelo palco do The Voice Kids, sendo disputados pelos técnicos Gaby, Carlinhos Brown e Michel Teló.
Gaby também escolheu para o time dela as paulistanas Helena Bemelmans, de 13 anos, e Mariane Reis, que apresentou o clássico da bossa nova “O Pato”, de João Gilberto, e o sucesso de Paula Fernandes “Seio de Minas”, nessa ordem.
Já a paraibana Helloysa do Pandeiro, de 14 anos, e a baiana Gyovanna Antunes, de 13 anos, apresentaram “O Canto da Ema”, gravado por Elba Ramalho, Jackson do pandeiro e Gilberto Gil, e “Canto de Areia”, eternizado por Clara Nunes, nessa sequência, e conquistaram vaga no time de Brown.
Enquanto os gaúchos Lipe Araújo, de 13 anos, e Manu Ferraz, garantiram vaga no time de Tel[o cantando a balada “Amor Maior”, do Jota Quest, e o hit sertanejo “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, respectivamente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA