MENU

BUSCA

Concurso escolherá canção inédita para ‘Dona de Mim’, a nova novela da Globo

Parceria inédita entre a emissora, Central Única das Favelas (CUFA), F Records e Sony Music Publishing elegerá canção autoral de músicos de periferias brasileiras

O Liberal

Um concurso está ocorrendo para escolher uma música inédita e autoral para ‘Dona de Mim’, próxima novela das sete da TV Globo, com estreia marcada para o dia 28. Em uma parceria inédita entre a Central Única das Favelas (CUFA), F Records e Sony Music Publishing, a emissora lançou a disputa.

A iniciativa tem abrangência nacional, e os interessados devem enviar suas criações até o dia 20 de maio, com inscrições no site.


Na primeira fase, uma curadoria especializada selecionará cerca de 20 músicas, que serão editadas pela Sony Music. Destas, cinco finalistas seguem para votação popular a partir do dia 10 de junho. A música vencedora será anunciada em 20 de junho, escolhida pelo público, e será incorporada à trilha sonora da novela.

VEJA MAIS

L7nnon estreia em Dona de Mim, nova novela da Globo; ele será ex de Giovanna Lancellotti
O artista viverá dentro das batalhas de rima

Tony Ramos se mostra um apaixonado por novelas e revela faceta de Abel, seu novo personagem
A ator fala sobre estar em nova trama da TV Globo.

Primeiras imagens de 'Dona de Mim' revelam detalhes da nova novela das 7

As cenas de ‘Dona de Mim’ serão embaladas por diversos estilos musicais, do piseiro à MPB, destacando também os ritmos que nascem na favela e vão para o asfalto. Um dos principais núcleos da trama apresenta o universo das batalhas de rima, em que o rap e o trap fazem parte do dia a dia dos personagens. É o caso de Ryan, personagem interpretado por L7NNON, um jovem apaixonado por fazer rimas e que tentará colocar a vida nos eixos e reconquistar a ex-namorada, Kami (Giovanna Lancelotti).

“Como a trama de Rosane Svartman tem um núcleo formado por jovens em busca de oportunidade na música, pensamos em conectar a ficção à realidade por meio da arte com esse projeto, em que vamos revelar um dos tantos talentos das nossas periferias”, declara Juliana Costantini, gerente de produção musical dos Estúdios Globo. 

 
 

Televisão