L7nnon estreia em Dona de Mim, nova novela da Globo; ele será ex de Giovanna Lancellotti
O artista viverá dentro das batalhas de rima
O cantor L7nnon ará sua estreia nas novelas da Globo na próxima novela das 7, Dona de Mim. Ele interpretará o personagem Ryan, que vai contracenar com Giovanna Lancellotti, que viverá Kamila. Na trama, a dupla é um ex-casal e são os pais do personagem de Lorenzo Reis, o Dedé.
O rapper estreou como ator no filme Kasa Branca, uma coprodução da Globo Filmes. Em coletiva online para a imprensa, parte do elenco falou sobre os personagens.
VEJA MAIS
“Ryan é um cara muito bom em batalhas de rimas, e eu não sou uma pessoa que batalhava, mesmo me apresentando em batalhas. Ele fala sobre o jeito que eu levo a minha vida, e acho que a gente se parece bastante. Essa vontade que ele tem de fazer as coisas... Estou feliz demais por estar vivendo o meu primeiro papel em uma novela. Não imaginei que fossem tantos desafios quando fiz o teste, mas tem sido divertido e leve também. Estou feliz demais”, antecipa o cantor.
L7nnon falou ainda sobre as coincidências com o personagem, destacando que eles “se parecem bastante”. Além disso, comentou sobre sua primeira experiência e os desafios na dramaturgia: “Quando eu aceitei o papel, não pensei que fossem tantos desafios como têm sido nas gravações. Teve cena em que eu parei e pensei: ‘Caraca, não acreditava que seria possível fazer isso’”, destaca.
Já Kamila, conhecida como Kami, tem uma energia contagiante. Ela enfrentou a maternidade solo quando Ryan, seu namorado na época, foi preso. Mesmo assim, Kami não deixa de aproveitar a vida, mas está cansada de ser cobrada como mãe, profissional e mulher.
“A minha expectativa é muito alta. Estou muito feliz em estrear com essa turma. Acho que o Brasil vai gostar muito dessa novela, ela vai pegar”, torce Giovanna Lancellotti.