Dia de TBT: relembre os 7 casamentos do cantor Fabio Jr

O artista já viveu diversos relacionamentos, uns mais duradouros e outros nem tanto. Até o momento, ele subiu ao altar 7vezes para trocar alianças

Pedro Garcia

Na última terça-feira (21), o cantor Fábio Jr, completou 70 anos e, ao longo desse tempo, o coração do  fisgou e foi fisgado diversas vezes. Fábio, marcou uma geração com a canção “Alma Gêmea”, hit tocado na novela de grande sucesso da TV Globo, que por sinal tinha o mesmo nome da música. 

A música não poderia ser escrita por outra pessoa, pois quem mais teria tanta propriedade para escrever e cantar uma canção sobre alma gêmea, se não aquele que achou sete vezes a sua. O compositor já viveu diversos relacionamentos, uns mais duradouros, outros nem tanto. Foram "apenas" sete vezes em que ele subiu ao altar para trocar alianças.

VEJA MAIS

image Fã de Fábio Jr cai em golpe e perde R$ 2,5 mil; entenda
A diarista depositou R$ 2,5 mil na conta do suposto artista, após ser convencida de que o cantor enfrentava dificuldade financeira

image 'Primeira coisa que faço quando acordo é fumar um baseado', assume Luana Piovani
Influenciadora comentou que substância deixa sua cabeça mais tranquila e ajuda a lidar com as tarefas do dia a dia

Relembre os 7 casamentos de Fábio Jr. e com quem ele trocou alianças

1976- Tereza de Paiva Coutinho

Em 1976, Fábio Jr. se casava pela primeira vez aos 23 anos com Tereza de Paiva. Segundo a mãe do cantor, o anúncio do noivado foi inusitado. Ele chegou em casa e disse: "Ó, vou ficar noivo amanhã à noite. Quem vai à festa? É uma oportunidade para vocês conhecerem ela". 

1981 - Glória Pires

O segundo casamento do cantor foi com a atriz Glória Pires, os dois se conheceram em 1979 durante as gravações da novela "Cabocla". Contudo, o casamento só aconteceria em 1981. Da união, nasceu Cléo Pires, primeira filha do cantor. Fábio e Glória se separaram em 1983, num divórcio conturbado. 

1986- Cristina Karthalian

Depois de três anos do seu segundo divórcio, o cantor conheceu a artista plástica, Cristina Karthalian, que veio se tornar mãe de três filhos do cantor. Os dois, que se casaram em 1986, tiveram Krizia, que é veterinária, além de Tainá e Fiuk, que seguiram os passos do pai e são cantores. O casamento durou até 1990. 

1990- Guilhermina Guinle

Fábio conheceu a atriz Guilhermina Guinle em 1990, quando ela tinha apenas 18 anos. Os dois só se casaram em 1993, e a parceria do relacionamento se repetiu nas telas: o casal fez par romântico na novela “Antônio Alves, taxista”, do SBT. Ao todo, o casamento durou 5 anos.

2001- Patrícia de Sabrit

A união do cantor com a atriz Patrícia de Sabrit acabou em tempo recorde: os dois ficaram oficialmente juntos por apenas três meses, em 2001. Os dois se conheceram no programa do cantor, namoraram por dois meses, casaram e terminaram. Porém, o divórcio só foi oficializado em 2005.

2007- Mari Alexandre

O sexto casamento de Fábio Júnior aconteceu em 2007, com a modelo Mari Alexandre. Em 2009, o casal teve Zaion, o quinto e último filho do cantor. A separação, em 2010, também foi conturbada. Segundo informações, Fábio não teria gostado que Mari tivesse se convertido à igreja evangélica e isso foi um dos principais motivos que ocasionaram o término do casal.

2012- Maria Fernanda Pascucci

O último e até então casamento de Fábio parece coisa de novela, pois Maria Fernanda Pascucci era presidente de um fã-clube dedicado a Fábio Júnior, e conquistou o coração do ídolo e estão juntos até hoje.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA