'Primeira coisa que faço quando acordo é fumar um baseado', assume Luana Piovani
Influenciadora comentou que substância deixa sua cabeça mais tranquila e ajuda a lidar com as tarefas do dia a dia
A apresentadora Luana Piovani revelou que faz uso de maconha, especialmente como um ansiolítico, há muitos anos. Por ser uma pessoa hiperativa mentalmente, a atriz disse que sempre precisou de algo que anestesiasse. Por isso, assim que acorda, Luana "fuma um baseado", o que a acalma e ajuda a lidar com as tarefas e as demandas diárias.
VEJA MAIS
"Normalmente eu não faço um baseado de manhã. Eu vou fumar a ponta do que ficou de ontem. Daí [ao longo do dia] eu vou fazer meu primeiro baseado, vou malhar, fazer minha ioga ou vou ler, estudar um pouco, e assim vai. Eu acho que eu fumo uns dois baseados por dia em épocas normais. Em épocas de BO [problemas], eu fumo uns quatro, cinco", disse.
Luana deu detalhes sobre o uso em entrevista à revista Breeza, especializada em assuntos relacionados à Cannabis. Para além das propriedades medicinais, a atriz também disse que gosta do efeito que sente após consumir o cigarro de maconha, sendo capaz de despertar suas melhores características.
"Curto muito, mas meu namorado não fuma. Desperta todos os sentidos, e é por isso que eu gosto da maconha, porque ela restabelece meu 'modus operandi', eu consigo amenizar a minha inquietude e aflorar o que em mim tem de melhor: minha criatividade, imaginação, sensibilidade. Então tudo é bom, ouvir música, estudar, dançar, namorar, se arrumar para encontrar o namorado."
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA