CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Relembre: a festa 'mais louca' da vida de Mr. Catra foi em Salinas; veja o vídeo!

A passagem de Catra por Salinas segue no imaginário de quem viveu aqueles verões intensos, onde, como ele mesmo disse, "o bicho pega".

O Liberal
fonte

Quinta-feira é dia de relembrar momentos marcantes ou curiosos no entretenimento no Pará. Nesta última quinta de março, lembramos de quando Mr. Catra destacou uma festa inesquecível no Pará.

Durante um quadro do antigo programa CQC, da Band, que questionava artistas sobre as festas mais "loucas" que já viveram, surgiram algumas confissões curiosas. Luan Santana, por exemplo, disse que ficou com duas garotas em uma festa. Gusttavo Lima elevou o nível ao admitir que dormiu após uma farra com seis mulheres. Mas foi Mr. Catra quem roubou a cena com sua resposta.

VEJA MAIS

image Anitta terá gravação póstuma de Mr Catra em novo álbum, em música que homenageia o funk carioca
'Versions of Me' vem tendo detalhes divulgados aos poucos; entre a lista de participações estão ainda nomes como Kevin O Chris, Papatinho e o norte-americano Khalid

image Filho de Mr. Catra abandona carreira musical e desabafa ‘Sem dinheiro para comer’
"Adeus a todos. Estou me despedindo literalmente desse mundo. Vou me matar", escreveu

image Viúvas de Mr Catra criam Instagram em memória do cantor
O perfil vai ter vídeos, fotos, curiosidades da vida pessoal dele e até músicas inéditas

"Em Salinópolis, Belém do Pará, o bicho pega", disparou o funkeiro. Segundo ele, a festa mais insana que presenciou foi na praia do Atalaia, em pleno verão amazônico, onde viu "muitas meninas loucas e nuas em motos". A declaração, claro, viralizou na época e reforçou a fama de Salinas como um dos destinos mais agitados da temporada de julho. Assista:

Quase 7 anos de saudades

Mr. Catra, conhecido por seu carisma e seu estilo de vida extravagante, marcou presença em várias festas no Pará durante o início da década de 2010. Suas apresentações eram sempre aguardadas e garantiam multidões em casas noturnas e em quiosques e tendas em praias, como em Salinas.

Infelizmente, o "Rei do Funk" nos deixou em 9 de setembro de 2018, aos 49 anos, após uma batalha contra um câncer no estômago. Ele deixou um legado no funk nacional, além de três esposas e 32 filhos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA