Tati Zaqui registra boletim de ocorrência acusando Thomaz Costa de violência doméstica e psicológica

A artista relatou que o relacionamento tornou-se abusivo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças.

O Liberal

Na tarde de quinta-feira (18), a cantora Tati Zaqui compareceu à Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra Thomaz Costa. As acusações incluem violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. A artista relatou às autoridades que o relacionamento tornou-se abusivo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Ela descreveu diversos episódios de ciúmes abuso psicológico.

VEJA MAIS

image Em meio à polêmica, Thomaz Costa publica nu explícito e é banido do Instagram
O ex-"Carrossel" foi exposto por Tati Zaqui e reagiu de forma inusitada

image PMs interrompem show da funkeira Tati Zaqui com fuzis; veja
A festa era uma espécie de 'calourada', uma forma de recepção para os alunos de Medicina

image Tati Zaqui põe o bumbum pra jogo em foto arrasadora
A funkeira deixou os seguidores babando com bumbum gigante.

Problemas no relacionamento

De acordo com a coluna LeoDias, no boletim de ocorrência, Tati detalhou que, desde novembro de 2022, Thomaz passou a apresentar um comportamento possessivo, demonstrando ciúme excessivo, que culminou em um episódio específico de violência. Segundo o depoimento da cantora, Thomaz a segurou firmemente pelos braços, impedindo sua partida quando ela tentava deixar o apartamento do ator. A situação só foi amenizada após uma ligação para a mãe dele.

A cantora também mencionou que, mesmo após episódios de agressão, eles retomaram o relacionamento devido à crença dela nas promessas de mudança de comportamento feitas por Thomaz. O ator chegou a buscar ajuda profissional, como terapia, porém, o ciúme exacerbado e a violência verbal e física persistiram, conforme consta no registro feito por Tati às autoridades.

Agressões

De acordo com o depoimento de Tati Zaqui, nos episódios de ciúmes intensos, Thomaz quebrava objetos, tapava a boca da cantora para evitar gritos e a ofendia verbalmente, proferindo frases como "Você é pior que put*" e "Você é pior que o demônio". A artista também mencionou agressões físicas, como apertões chutes.

No boletim de ocorrência, Tati relatou outro episódio ocorrido durante uma viagem de trabalho ao Rio Grande do Sul. Segundo ela, durante todo o período em que esteve longe, Thomaz a acusou de traição e fez várias ligações cobrando explicações e demonstrando ciúmes excessivos, inclusive quando o celular dela estava fora de área.

Tati afirmou que, diante das proporções que o ciúme descontrolado atingiu, impossibilitando-a de desempenhar seu trabalho durante a viagem, decidiu encerrar o relacionamento. Essa decisão resultou em uma escalada no comportamento do ator, que deu um chute na perna dela e afirmou que não aceitaria o fim do namoro.

"A partir daí, com medo e sem ver outra forma de se distanciar e acalmar o agressor, Tati fez uma transmissão ao vivo no Instagram, informando a seus seguidores que algo poderia ter acontecido com ela caso não retornasse, e mostrou todos os objetos jogados no chão", consta no boletim de ocorrência.

Idas e vindas

Segundo o depoimento, após o episódio, Thomaz pediu perdão, chorando, e prometeu novamente mudar de comportamento. Tati, disposta a dar mais uma chance, optou por não levar o caso às autoridades. As coisas correram bem por uma semana, até que o comportamento agressivo retornou e as discussões saíram do controle. As ofensas verbais tornaram-se ainda mais graves, com muitos gritos, chegando ao ponto de o síndico do condomínio onde residiam precisar intervir em um dos episódios.

Tati relatou à polícia que todos esses acontecimentos abalaram profundamente sua saúde mental, levando-a a perder peso e até mesmo a ser internada após chegar ao seu limite. Mesmo assim, ela resistiu em denunciar os episódios por preocupação com a imagem do ator.

Após várias idas e vindas, Tati decidiu ter mais uma conversa com Thomaz, porém, a situação saiu do controle novamente devido ao ciúme. A cantora relatou à polícia que foi agredida fisicamente, com mordidas em suas pernas direita e esquerda. Mais tarde, ela foi seguida pelo ator enquanto se dirigia a um show. Horas depois, foi surpreendida com a presença dele em sua casa, questionando-a sobre bloqueios em suas redes sociais e proferindo ofensas, como "você irá se f***" e "você é mentirosa".

No dia 15 de maio, Tati Zaqui decidiu dar um fim definitivo ao relacionamento. Ao ser informado do término, Thomaz ameaçou a cantora ao exibir uma faca em sua cintura, segundo o boletim de ocorrência.

AA assessoria de imprensa de Tati Zaqui emitiu uma nota oficial: "Tanto as declarações como as fotos, infelizmente, são verídicas. Tati Zaqui está profundamente abalada emocional e psicologicamente. Pedimos o carinho e respeito dos fãs e da imprensa neste momento".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA