PMs interrompem show da funkeira Tati Zaqui com fuzis; veja

A festa era uma espécie de 'calourada', uma forma de recepção para os alunos de Medicina

Luciana Carvalho
fonte

No último sábado (09), policiais armados com fuzis interromperam o show da funkeira Tati Zaqui, em Ponta Porã (MS), na região de fronteira com o Paraguai. A festa era uma espécie de "calourada", uma forma de recepção para os alunos de Medicina de diversas universidades.  A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul afirmou que vai apurar a conduta dos policiais. As informações são do G1 MS.

Em um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais, a câmera está focada na cantora Tati Zaqui e, de repente, o foco vira para dois policiais que chegam ao local. Um dos militares aparece com um fuzil empunhado, bate com a arma em uma caixa de som e grita para que o som seja desligado. "“Desliga essa p**** aqui, c******”, grita o policial, enquanto a cantora sai do palco assustada. Veja:

Com base na versão da Polícia Militar, os policiais que aparecem no vídeo "emitiram a ordem clara para que o som fosse desligado, mas os músicos ignoraram a norma legal e continuaram com o evento". O evento só foi encerrado quando os policiais entraram no local com os fuzis. O responsável pelo evento foi qualificado por Perturbação do Trabalho ou do Sossego Alheio.

VEJA MAIS

image Policial militar interrompe a cerimônia de seu casamento para perseguir criminosos; entenda
Bandidos em fuga trocaram tiros com uma viatura da PM na entrada do condomínio onde acontecia o casamento

image Corregedoria vai apurar conduta de policial que ameaçou motorista no trânsito
Márcio Rogério Jaques dos Santos, lotado no 10º Batalhão, em Icoaraci, não teria gostado de ter sido chamado atenção por outro motorista

"Quanto à conduta da equipe policial durante o atendimento da ocorrência, será instaurado procedimento administrativo para esclarecer a dinâmica dos fatos", comentou a PM em nota.

Ainda de acordo com a nota da PM, o atendimento da equipe foi solicitado por vizinhos ao espaço onde ocorria o show, já que "o barulho excessivo e da interdição das ruas em torno do clube, estava dificultando o trânsito dos pedestres e circulação dos motoristas".

(Luciana Carvalho, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política.)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL