Giovanna Ewbank nega crise e possível traição de Bruno Gagliasso: 'Sigo casada e bem-sucedida'
Apresentadora Giovanna ainda refletiu acerca do machismo na notícia transmitida
Por meio das redes sociais, Giovanna Ewbank, nesta sexta-feira, 10, rebateu boatos de que seu casamento com Bruno Gagliasso estaria "na corda bamba". Além disso, Giovanna comentou sobre as declarações que foram publicadas pelo jornal Correio Braziliense, de que ela teria sido traída pelo ator.
"Não costumo vir aqui quando contam fofoca, porque grande parte da imprensa sempre foi querida comigo, e quando contam alguma mentira, sigo a vida e deixo que o tempo mostre a mentira. Mas nessa semana saiu uma nota sobre mim, num veículo muito sério, e fiquei impressionada", disse Giovanna, terminando o vídeo com a frase: "Continuo muito bem casada, obrigada, bem feliz, graças a Deus. E muito bem-sucedida."
VEJA MAIS:
Giovanna também reclamou do "machismo absurdo" com que a nota foi escrita. Primeiro ponto pela abordagem da traição.
"Ele jogou isso sem nenhuma apuração ou responsabilidade. Vamos pensar. Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de vagabunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar."
O segundo ponto foi porque Bruno teria retirado o patrocínio do podcast de Giovanna. O que ela negou que acontecia, pois o vídeo é postado no canal dela.
"O segundo ponto é que diz que eu abandonei o videocast que o Bruno patrocina. E que isso teria abalado nosso relacionamento. Olha só, o canal é meu, existe há dez anos, é um sucesso. O videocast já é premiado em menos de um ano. Uma mulher nunca poderia ter conquistado sozinha. O homem estaria custeando. E ainda tem o fato de eu dividir o podcast com outra mulher bem sucedida, que é a Fernanda Paes Leme. Anjo, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum. Você, já deveria saber, mas o meu trabalho em moda, beleza e publicidade, há anos, eu tenho grandes marcas comigo. E pasme: isso é um trabalho e dá dinheiro."
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA