Sertanejo Thiago Costa segue com quadro de saúde estável após cirurgia nesta madrugada
Todos os shows do sertanejo foram cancelados até o final deste mês. Capitânia dos Portos irá investigar acidente que ocorreu no furo do Rio Maguari, em Belém.
O cantor sertanejo Thiago Costa segue internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, com quadro de saúde estável. O artista deu entrada no hospital após sofrer um acidente náutico na noite de quinta-feira (11) na colisão entre um jetski e uma lancha no Rio Maguari, em Belém. A assessoria do artista divulgou ainda nas redes sociais que todos os shows deste mês foram cancelados.
"A assessoria do Artista Thiago Costa vem através desta nota informar que, na tarde desta quinta-feira 11 de novembro 2021, por volta de 17:40h o cantor sofreu um acidente aquático no furo do Maguari (em Belém). Ele teve fratura na perna e no braço e passou por uma cirurgia na perna durante a madrugada e vem sendo acompanhado pela equipe médica, seu estado de saúde está estável. Os shows desse mês estão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos, pedimos orações pela recuperação do nosso Potência Thiago costa", diz a nota.
A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), órgão responsável pela fiscalização e segurança náutica - informou também por meio de nota que o acidente ocorreu no Furo do Rio Maguari, próximo ao píer da Gran Marina. Uma equipe de inspeção naval da CPAOR foi até o local para obter informações.
A Capitania irá instaurar inquérito administrativo para apurar possíveis causas e responsáveis pelo fato com prazo de 90 dias para ser concluído. A investigação irá ouvir os envolvidos, as testemunhas do acidente e periciar os veículos aquáticos envolvidos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA