Segurança explica porquê chorou ouvindo marcante de Gaby Amarantos: ‘Deus levou o meu amor’

Adriana Pinheiro viralizou na internet ao se emocionar escutando o hit "Amor Calado"

Amanda Martins

Adriana Pinheiro, de 45 anos, ganhou as redes sociais após ir às lágrimas ouvindo uma música marcante de Gaby Amarantos no Festival Psica, momento em que trabalhava como segurança. A profissional revelou que não conseguiu segurar a emoção por ter lembrado de um grande amor que já partiu. Ela foi filmada com os olhos marejados ao som do hit “Amor Calado”, no último sábado (17), e o registrou viralizou na web.

VEJA MAIS

image The Voice Brasil: Bela Portugal vence ‘Batalha dos Técnicos’ e segue na disputa do reality musical
No time Gaby Amarantos, Bela Portugal cantou "Somewhere Only We Know", de Keane. A cantora chega até a quarta etapa do programa cheia de elogios

image Gaby Amarantos regrava hit 'Toca DJ' para projeto que celebra 20 anos de Tecno Show; ouça
Compilado com hits da banda chega no dia 16 de dezembro, véspera do show da cantora em Belém para o Festival Psica

image Vaiada no Festival Psica: saiba quem é a cantora Flora Matos
A rapper Flora Matos é natural de Brasília (DF), é cantora, compositora e já lançou três trabalhos

Em entrevista ao Grupo Liberal, Adriana contou que trabalhou os três dias de festival como segurança, mas foi somente o show de Gaby Amarantos que mexeu com os sentimentos dela. 

“Não deu para segurar. Fechei os olhos e o rosto dele veio na minha cabeça. Fiquei muito emocionada, mas mantive a postura firme e forte, mas naquele momento não foi fácil. Deus levou esse amor que vai ser pelo rosto da minha vida”, afirmou Nanna, como é carinhosamente conhecida, acrescentando que "Amor Calado" foi o single que marcou a relação do casal.

Toda a reação de Adriana foi gravada pelo internauta Vinicius Lima, que compartilhou um pouco da história da paraense no Twitter. Confira:

Nanna disse que Vinícius chegou a pedir permissão para publicar o registro, mas que ela não imaginava que teria grande repercussão. “Para mim, ia ser mais um [vídeo] qualquer. Eu estou assustada com isso”, confessou.

Fã de carteirinha 

Antes de começar a trabalhar como segurança em eventos, Adriana costumava frequentar casas de shows para ouvir Gaby Amarantos tocar no TecnoShow. A paraense, entretanto, nunca teve oportunidade de conhecer pessoalmente a cantora, e quando “conseguiu” - durante o festival - não podia, porque estava em serviço.

“Eu nunca tive oportunidade de tocá-la, de abraçá-la. No sábado, eu tive a oportunidade, mas não podia porque estava trabalhando, os seguranças não podem bater [foto], no máximo, acompanhar o artista até o seu carro. Bateu a vontade de fazer uma selfie com ela, mas infelizmente não pude porque sou uma segurança profisisonal”, afirmou. 

‘Ganhei meu dia’, diz Gaby Amarantos sobre vídeo

[Iinstagram=CmW87XugsEv]

Se depender da cantora Gaby Amarantos, os dias para Nanna conhecê-la estão contados. Na publicação do OLiberal.com, no Instagram, ela comentou: “Nenna (sic) quero te abraçar. Eu ganhei meu dia e quero morar nesse vídeo”, usando um emoji de coração vermelho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA