Samyra Show detona 'Farofa da Gkay': 'Muita droga e prostituição'
A cantora cearense revelou diversos detalhes
A cantora cearense Samyra Show foi uma das atrações da "Farofa da Gkay", festa em comemoração ao aniversário da influenciadora Gessica Kayane, e comentou sobre o famoso evento, além de chamar Gkay de prepotente.
VEJA MAIS
Em entrevista ao canal "Ielcast", a cantora soltou o verbo afirmando ter se espantado com o comportamento das pessoas na festa. "Vi muito ego, muita vaidade. Muita droga, muita prostituição, muita coisa que não está dentro dos meus valores. Muita coisa que ninguém teve coragem de falar. Porque pagou muita página para estar lá. Ninguém postou porque estavam todos sendo pagos para estarem lá.", disse ela, se referindo aos perfis de fofocas que cobriam o evento.
A artista também se mostrou decepcionada com a influenciadora: "Tinham pessoas se desfazendo das outras, falando no microfone assim: 'se tirar foto com fulano, beltrano, eu boto pra fora...'. Eu falei assim: 'pô, eu te conheci tão simples, tão humilde. E hoje, que prepotência. [Gkay é] uma mulher que conseguiu realizar seus sonhos, mas que está perdida, se perdeu, está indo muito Maria vai com as outras", disse.
A cantora ainda falou que se apresentou na festa sem cobrar cachê e que foi desrespeitada: "Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem para me dar 'oi'. Quando eu subi (após o show), fui lá no quarto dela, e ela saiu como se eu não fosse nada", desabafou.
Relembre como foi a 'Farofa da Gkay'
(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA