Saiba quem foi Luana Andrade, assistente de palco que morreu aos 29 anos

Ex-participante do reality Power Couple Brasil 6, a influenciadora trabalhava no programa Passa ou Repassa do SBT

Victor Sampaio
fonte

Assistente de palco do programa Domingo Legal, Luana Andrade morreu aos 29 anos de idade, em São Paulo, nesta terça-feira (7). Luana estava conquistando uma projeção maior em sua carreira na TV desde o ano passado. A influenciadora participou ao lado do namorado João Hadad, empresário capixaba, do reality show Power Couple 6 (Record, 2022). João e Luana estavam juntos há dois anos. Adriane Galisteu, a apresentadora que a conheceu no programa de TV, disse estar abalada. "Meu Deus do céu, não posso acreditar! Meu coração está dilacerado! Meus mais profundos sentimentos à família, aos amigos e ao João."  
 
"É com enorme tristeza que recebi a notícia da partida de uma amiga tão querida para nós e todos em seu redor. Uma pessoa de coração puro e sempre de bem com a vida", disse em nota publicada hoje, Rodrigo Rieger, amigo da família. Coreógrafa dos programas de auditório do SBT, Rafinha Viscardi ficou abalada com a perda da colega. "Ainda sem acreditar", escreveu. 
 
VEJA MAIS: 
 
Luana havia sido anunciada como assistente de Celso Portiolli, no SBT, em abril deste ano. Ela estava semanalmente na emissora para participar das gravações do quadro Passa ou Repassa, exibido no programa Domingo Legal. 
 
Tendo formação em publicidade e propaganda, ela era empresária, influenciadora, além disso trabalhava como modelo desde 2018. Luana tinha uma confecção de moda feminina, denominada Lukand.    
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA