MENU

BUSCA

Romagaga faz desabafo sobre aplicação de fenol com Natália Becker

O procedimento foi feito na clínica da influenciadora, em São Paulo, a mesma onde um paciente morreu após um peeling de fenol

Luciana Carvalho

Nesta terça-feira (11/06), Romagaga usou as redes sociais para desabafar sobre os procedimentos que realizou na clínica de Natália Becker, a mesma onde um paciente faleceu após um peeling de fenol. “Falou para mim que era médica, que era biomédica”, afirmou a influencer.

"Eu também fui vítima, eu não sabia não, gente, que ela tinha feito o curso pela internet", alegou Romagaga, enfatizando que o estabelecimento parecia confiável por estar localizado em uma região nobre de São Paulo, no bairro Campo Belo. “Era uma clínica fina, e nós, travestis que queremos cuidar da beleza, sofremos muito preconceito, queremos ficar mais bonitas. Eu não sabia, gente”.

VEJA MAIS

Dona de clínica abandona entrevista sobre empresário morto após peeling de fenol; VÍDEO
Influencer foi questionada sobre as substâncias usadas no procedimento realizado

'Agarrou o meu braço e travou a respiração', lembra companheiro da vítima de peeling de Fenol
Procedimento foi realizado por Natália Becker, proprietária do estabelecimento

Morte após peeling de fenol: curso feito pela esteticista custava R$ 500; mil pessoas cursaram
Valor do curso é 8 vezes menor que o valor pago por Henrique Silva Chagas pelo procedimento, que morreu durante a aplicação do peeling

Romagaga também mencionou o caso de Henrique Chagas, de 27 anos, que morreu no dia 3 de maio após ser atendido na clínica de Becker. Segundo ela, Natália afirmava ter estudado biomedicina. “Ela falou para mim que era médica, que era biomédica, que era profissional. Eu não sabia. Assim como Henrique, poderia ter sido eu que morresse. Vejo na internet pessoas dizendo que era para ter sido eu, mas graças a Deus, que me protege, não foi. Eu tô viva aqui, hoje, para dar meu depoimento”.

Influenciadora revela que fez peeling de fenol na mesma clínica onde homem morreu
Romagaga compartilhou detalhes do procedimento estético em suas redes sociais e recebeu críticas de seguidores

'Arregalou o olho, não conseguindo respirar', diz namorado de vítima de peeling
Para a investigação, Marcelo é a principal testemunha do caso

Peeling de fenol: esteticista fez curso online e se diz arrependida
O caso, inicialmente registrado como "morte suspeita" no 27º Distrito Policial (DP), passou a ser investigado como "homicídio"

Na segunda-feira (10/06), Romagaga conversou com a revista Contigo sobre as críticas que vem recebendo após realizar o peeling de fenol. “Cada hora surge uma informação nova que nem eu sabia. Estou muito arrasada com a morte de Henrique e com tudo que isso causou”, lamentou.

Ela também rebateu as mensagens de ódio que tem recebido nas redes sociais, destacando que também correu riscos ao se submeter a procedimentos estéticos na mesma clínica. “Se reparar, nenhuma mulher está sendo tão atacada quanto eu. Acredito que, por ser conhecida na internet, isso potencializa os ataques. Só não entendo o motivo, já que também sou paciente e corri os mesmos riscos que todo mundo”, concluiu.

Cultura