Rolon Ho coloca visitantes do Parque do Utinga para dançar nos 18 anos da Cia Cabanos
Programação inclui aulas gratuitas de dança, caminhada e plantio de mudas de árvores
Rolon Ho colocou os visitantes do Parque Estadual Utinga para dançar, na manhã deste domingo (19). A programação do ‘Dança Utinga’, com aulas gratuitas de dança, caminhada e plantio de mudas de árvores, faz parte dos 18 anos da Companhia de Danças Cabanos.
[instagram+Cz1OiqmOHhN]
VEJA MAIS
Mara Amineia, de 46 anos, conta que ficou satisfeita com a programação, pois conseguiu aliar diversão e exercício físico. "Eu adorei viver esse momento aqui nessa manhã, pois conseguimos nos divertir e fazer o bem à saúde. Saio satisfeita daqui”, declarou.
Ana Lucia Costa, 63, é seguidora do paraense Rolon Ho, inclusive faz parte de uma fã clube do artista, ela diz que foi gratificante ter um domingo dançante, pois a dança lhe proporciona alegria. “Desde quando ele entrou na dança dos famosos eu comecei a fazer parte da torcida dele. E sempre que ele proporciona esses encontros nós estamos presentes. Tomara que tenham mais domingos assim”, disse Ana Lucia.
O momento de descontração faz parte da agenda de programação dos 18 anos da Companhia Cabanos, que faz aninversário no próximo mês de dezembro. Durante a programação, o dançarino destribuiu várias mudas de plantas com objetivo de proporcionar consciência sobre a importância do meio ambiente.
“É muito bom promover um momento desse e unir a consciência do cuidado com a saúde e também com o cuidado do meio ambiente. Por isso, resolvemos distribuir essas mudas e as pessoas podem plantar onde elas quiserem. Estou muito feliz com essa ação e espero que possamos realizar outras ações“, diz o dançarino vencedor da dança dos famosos 2023.
Rolon Ho tem uma história na dança, mas ganhou ainda mais projeção após vencer o quadro “Dança dos Famosos”, da Rede Globo, neste anos. Ele foi escolhido duas vezes para participar do programa. Ele foi professor de dança da cantora Jojo Toddynho, em 2022, e da atriz Priscila Fantin, em 2023.
Durante o programa, Holon e Priscila foram duas vezes para a repescagem: a primeira em grupo e a segunda já com a dupla definida; a segunda, ele retornou para a disputa depois de dançar brega e obter a maior pontuação da rodada.
O dançarino é original da cidade francesa de Caiena (Guiana Francesa), mas mudou-se para o Brasil ainda criança, onde apaixonou-se pela cultura do estado do Pará, assim considera-se um brasileiro e paraense de coração.
Ele foi bailarino profissional da banda paraense Sayonara (2003-2004); em 2005, tornou-se integrante no balé da Banda Calypso, gravando CDs e DVDs.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA