Roberto Medina, criador do Rock in Rio, fala sobre comprovante de vacinação

'Sou totalmente a favor não só dele, como da obrigatoriedade da vacina', diz fundador

O Liberal

O  festival Rock in Rio  será realizado de dois a 11 de setembro de 2022 e, com isso, os fãs do evento estão 'para lá' de ansiosos com a próxima edição. Devido a pandemia que estamos vivendo, o fundador do Rock in Rio,   Roberto Medina , deve exigir a vacinação completa em sua edição de 2022.

Em entrevista para a revista Veja , Roberto defendeu a obrigatoriedade da vacina e o passaporte de vacinação para eventos. "Sou totalmente a favor não só dele, como da obrigatoriedade da vacina. O argumento de quem diz 'eu tenho a minha liberdade' é inaceitável. No momento em que uma pessoa se recusa a se vacinar, põe em risco outras vidas. Tem mais é que ser impedida de entrar nos eventos." 

Na entrevista, o fundado do mega festival também adiantou como será colocado em prática as medidas sanitárias de segurança no festival; tais como o uso de máscara, distanciamento social e o uso de álcool em gel. "Certos hábitos, como o uso de álcool em gel e máscara, permanecerão por um bom período," afirmou Roberto Medina. "Vamos aumentar a Cidade do Rock em 20% e manter o público em torno de 100 mil pessoas. Atrações que formam filas, como roda-gigante e tirolesa, ficam no cardápio, só que com estratégias de distanciamento na entrada. Fora isso, haverá mais pias para lavar as mãos e seguiremos as normas estabelecidas, que podem incluir a exigência do passaporte da vacina," disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA