Richelle Haliday lança videoclipe de “Saudade Embriagada” nos Sons do Pará
Videoclipe do single autoral da cantora vai marcar as telas da TV Liberal
Do Pará para o mundo! Versatilidade, alegria e explosão marcam a carreira da cantora paraense Richelle Haliday, que lança hoje o videoclipe da música autoral “Saudade Embriagada”. O single, a cantora fez questão de mostrar ousadia sem deixar de manter a sonoridade dançante, típica do verão amazônico. Richelle fala da felidade em lançar o clipe de maneira inédita através dos “Sons do Pará”, da TV Liberal.
Richelle, que está há dez anos na estrada musical, conta que começou na música com a banda “Meninas do Swing”, um grupo formado exclusivamente por mulheres. “Cantávamos axé e swingueira. Além de tocar bastante aqui na capital, fizemos bastante shows pelo interior do estado, além de diversos programas de televisão. Foi aí então que decidi que queria isso pra minha vida”, destacou a cantora.
Na expectativa de mostrar aos paraenses a etapa audiovisual do single “Saudade Embriagada”, ela ressalta a felicidade de ver o clipe na tela dos Sons do Pará. “Estou muito feliz de ter esse lançamento marcado pelo ‘Sons do Pará’. Nosso estado é enorme e as pessoas precisam conhecer cada vez mais o trabalho dos artistas paraenses. A letra da música remete a muitas histórias que realmente acontece. Quem não sofre por amor? Quem não tem um amor não correspondido? Quem não faz de tudo pra ter, pelo menos uma noite, com a pessoa que gosta? Saudade embriagada é isso! Fala de um homem que terminou o relacionamento e a ‘crush’ dele não quer perder tempo”, explicou.
A cantora, que gravou o sucesso em parceria com o produtor musical, Alex Bakettah, que também é paraense, sentiu que era o momento ideal para gravar o clipe. “Quando o Alex me falou da música, eu pensei imediatamente que não podia mais esperar. Então já aproveitei para gravar o vídeo também.
Richelle Haliday Garcia e Silva, é natural de Belém do Pará e marcada pela determinação e independência. Formada em jornalismo e direito, foi na música que a musa se encontrou e vive hoje um dos momentos artísticos mais intensos da carreira. Segundo a cantora, “música é música, como se não, o combustível da vida. O que move, o que traz alegria, boas energias, sentimentos positivos, amor forte, o que leva aos extremos todos os sentimentos presentes em uma pessoa”, concluiu a artista.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA