Renata Heilborn descobriu traição de Marcelo Courrege por meio de aplicativo de celular

Jornalista flagrou suposta traição do ex-marido Marcelo Courrege com a ex-amiga Carol Barcellos ao ver destino de carro de aplicativo

Beatriz Moura
fonte

Renata Heilborn teria descoberto a traição do ex-marido, o repórter Marcelo Courrege com a ex-amiga Carol Barcellos, por meio da localização compartilhada do carro de aplicativo. O assunto virou polêmica após os dois assumirem publicamente o relacionamento por meio do Instagram, na última segunda (12). 

VEJA MAIS 

image Marcelo Courrege e Carol Barcellos, jornalistas da Globo, assumem namoro
Carol foi madrinha de casamento de Courrege com Renata, ex-jornalista da Globo.

image Renata Heiborn, ex-esposa de Marcelo Courrege, diz que foi traída com Carol Barcellos
Renata expôs 'seu lado' da história nas redes sociais nesta terça-feira (13)

image Caco Barcellos tem parentesco com Carol Barcellos? Entenda a relação entre os jornalistas
Relacionamento da jornalista com Marcelo Courrege ascendeu questionamento da web sobre parentesco com o comandante do ‘Profissão Repórter’

. 

De acordo com Léo Dias, a traição foi flagrada quando o repórter disse à ex-esposa que iria visitar seu pai, que estaria doente. Ele teria dito que não era uma boa ideia Renata ir junto. 

Courrege compartilhou a localização de sua viagem de aplicativo com a ex-esposa e Heilborn notou que o endereço não era do sogro, mas de uma de suas melhores amigas, Carol Barcellos. 

Ela teria estranhado e ligou para o marido para perguntar como seu pai estava. Courrege respondeu que ele ainda estava mal e ficaria na casa para cuidar dele. Renata descobriu a traição e terminou o casamento após a chegada do repórter. 

Polêmica

Após a publicação e rumores nas redes sociais, Renata se pronunciou publicamente e apontou que foi traída pelos dois. “Descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha - madrinha do meu casamento. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer”, disse ela no Instagram.  

"Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço”, finalizou Heilborn. 

Carol Barcellos também se pronunciou e afirmou que a história não tinha procedência. “A história não é essa [...] Muitas mentiras, triste", escreveu em uma mensagem enviada para Léo Dias. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Bruno Magno)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA