O rapper canadense Jon McMurray, de 34 anos, morreu durante a gravação de um videoclipe, após complicações em um salto de paraquedas. De acordo com o empresário do artista, o avião em que Jon estava entrou em espiral descendente, sem que o piloto pudesse corrigir a trajetória. O artista ficou conhecido na indústria da música como Jon James. O acidente aconteceu no último sábado (20), no Canadá.
"Jon segurou a asa até que fosse tarde demais, e no momento em que ele soltou, não teve tempo de abrir o paraquedas". O músico gravaria na asa do avião e pularia logo em seguida, mas não conseguiu evitar o acidente, apesar do treinamento que recebeu. Pouco depois o piloto corrigiu o problema e pousou em British Columbia, província canadense.
McMurray era esquiador profissional mas seguiu a música, onde cativou fãs em todo o mundo, após sofrer sucessivas lesões no esporte.
Nas redes sociais, seguidores lamentaram o ocorrido na última foto postada no Instagram do artista. A conta reúne vídeos do cantor praticando paraquedismo antes do acidente. Jon era casado há dois anos com a modelo da Playboy, Kali James.
Uma página foi criada na internet para ajudar a celebrar a vida e preservar a memória de Jon. O valor arrecadado será utilizado para lançar todo o conteúdo de vídeo e música produzido pelo rapper.