Ex-Calcinha Preta relembra Paulinha Abelha e fala padrão de beleza antes de show em Ananindeua
Cantor relembra trajetória na banda e relação com Paulinha Abelha
O ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Raied Neto, faz show nesta sexta, 11, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, a partir das 22h. A apresentação é uma homenagem ao antigo grupo, de onde saiu em 2009 e onde ficou por quase 9 anos.
VEJA MAIS
“Vai ser um show preparado com muito carinho, onde iremos fazer uma viagem no tempo com grandes canções, sucessos da banda Calcinha Preta, que cantei, interpretei e outros sucessos na voz de cantores renomados que passaram pela banda”, antecipou.
Nascido em Canindé, no Ceará, Neto vive grande parte da sua vida viajando pelo Brasil. Ele já perdeu as contas de quantas vezes esteve por aqui. Porém, o DVD gravado na Arena Yamada em 2005 na capital paraense, marcou não só a carreira da banda, mas a dos fãs também. Foram mais de 80 mil pessoas presentes nesta gravação.
“Tenho um carinho enorme por Belém, mas também pelo estado do Pará, porque graças a Deus sempre que que estive aí a receptividade do público é mais que especial. Sou muito grato por esse público maravilhoso, além disso a lembrança do segundo DVD é marcante. Tive o prazer e a honra de gravar a minha música “Segredo” que até hoje é um sucesso. Mas tem outras canções também que interpretei, como: Mágica, Manchetes dos jornais”, relembrou o cantor.
Paulinha Abelha
Ao longo desses anos, Raied Neto dividiu o palco com Paulinha Abelha. Muitos fãs conseguiam sentir a química do casal na música, principalmente ao interpretarem canções marcantes. O artista lembra da cantora com muito carinho, justamente pela relação de irmandade que existiam entre eles.
“Ela era como se fosse uma irmã. Muitos falavam que a gente era a dupla perfeita. Quando cantávamos ‘24 Horas de Amor’ e ‘Te Quero Namorar’, era sucesso. A Paulinha Abelha era uma pessoa muito querida, não só por mim mas por todos os fãs. Acho que o forró e a Calcinha Preta perderam uma pessoa muito importante, uma cantora que tinha um carisma igualável. Só nos resta sentir a dor”, lamenta.
Raied Neto conta que assim que a cantora foi internada, tentou ir visitá-la, mas com a evolução do seu estado clínico foi impossível. Paulinha Abelha morreu no último dia 23 de fevereiro, vítima de meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. “Para mim foi um baque muito grande!”, confessa.
O cantor ainda falou sobre a pressão estética que os cantores sofrem. “Me sinto (pressionado), sou um cara que trabalho com a imagem. Tem dois anos que fui para Turquia para fazer o cabelo, preciso disso. Mas, com certeza, a mulher sofre mais”, finalizou. A Turquia é conhecida pela realização de transplantes capilares.
Agende-se
Forró das Antigas – Especial Calcinha Preta
Atrações: Raied Neto, Miro Marks, Tropa do Forró e DJ Thais
Data: 11 de março (sexta-feira)
Hora: 22h
Local: Black Pub - Tv. We Sessenta e Oito, 402 - Cidade Nova, Ananindeua
Informações: 91 98148-2681
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA