Preta Gil fala sobre traição de Godoy: 'Nem desconfiava, eu era cega'
Preta Gil enfrentou a separação de Rodrigo Godoy enquanto passava por tratamento contra um câncer no intestino
A cantora Preta Gil revelou que foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy por cerca de sete meses, quando ele se envolveu com a stylist e ex-amiga da cantora, Ingrid Lima. As declarações foram feitas nesta segunda-feira (16), durante entrevista no programa "De Frente com Blogueirinha"
"Foram sete meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava, eu era cega", disse a cantora, afirmando ainda que tinha "muita confiança" em Godoy.
Confira o vídeo da entrevista na íntegra:
VEJA MAIS
Preta declarou ainda que o casamento estava enfrentando dificuldades, mas que se esforçou para superar os problemas. "Eu segui o casamento, não vou dizer que estava bom, mas achava que era uma crise, que a gente ia resolver, estava levando muito para esse lado e zero desconfiança de traição".
A artista revelou que conectou os pontos após descobrir a infidelidade e que a pior parte foi a falta de parceria no tratamento. "Ele não cuidou, faço questão de falar isso, porque é a realidade de várias mulheres do Brasil. Ele me abandonou", disse a artista.
Preta Gil enfrentou a separação de Rodrigo Godoy enquanto passava por tratamento contra um câncer no intestino. Após o divórcio, o personal trainer tornou público o relacionamento com Ingrid Lima, mas a união entre os dois chegou ao fim em setembro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA