Piovani revela crises de ansiedade após processo de Scooby: 'Muita frustação'
O ex-marido da modelo abriu um processo contra ela em dezembro do ano passado
Luana Piovani afirmou, em entrevista ao Splash, que está sofrendo com crises de ansiedade em meio ao processo movido pelo ex-marido, Pedro Scooby, contra ela. O surfista teria intimado a modelo após ela afirmar nas redes sociais que ele não tinha pago integralmente a pensão dos filhos Dom, de 11 anos, Bem e Liz, de 7.
VEJA MAIS
"Eu estou lidando [com o processo] com muito apoio familiar, muito apoio de amigos, ansiolíticos, muitos advogados, muito estresse, muita frustração. Porém, é isso. Cada um na sua missão. Essa é a minha. Cada um dá o que tem, né?", disse ela.
Segundo Piovani, o momento tem sido delicado, mas ela tenta resignificá-lo. "Eu consigo entender que a minha cabeça está em cima porque é ela que manda. Então eu tenho, a cada dia que passa, tentado fazer desse pensamento um entendimento corporal meu. As pessoas só dão o que têm. Então não adianta eu ficar esperando se nunca recebeu, nunca foi ensinado. Não vai vir. Cada um só dá o que tem mesmo", pontuou.
O surfista e ex-BBB entrou com um processo contra a ex-mulher em dezembro do último ano. Em janeiro, a modelo afirmou nas redes sociais que ele estava "tentando calar" ela. Porém, segundo Scooby, ele recorreu à Justiça para que a privacidade dos filhos seja preservada.
Luana acusou o ex de usar fotos em que ela aparece nua para desmerecê-la, mas ele nega. Piovani também diz ter medo de perder a guarda dos filhos, mas Scooby afirma que o processo é somente para "preservar a imagem dele e das crianças das mentiras que falam".
Mesmo em meio à ação e trocas de farpas, o surfista esteve no aniversário do filho Dom, que aconteceu na casa de Piovani em Portugal. Questionada sobre como está o relacionamento que tem com o ex-marido no momento, ela afirmou: "Olha, eu não sei te dizer. Talvez não esteja".
(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA