Paulo Betti causa polêmica ao falar da facada sofrida por Bolsonaro
O ator deu a entender que a facada não foi bem dada
Uma entrevista desta quarta-feira (30) de Paulo Betti repercutiu nas redes sociais após ele falar sobre a facada levada por Jair Bolsonaro em 2018, quando o hoje presidente ainda era candidato. Questionado sobre o atual governo, o ator chamou o autor da facada de “desgraçado”.
“No meio da multidão, isso não estava previsto. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ ali e cravar uma faca ainda de maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado!”, disse Paulo Betti.
Apoiadores de Bolsonaro logo se levantaram, pedindo que as autoridades tomem providências sobre a fala do ator. Carlos, filho do presidente, tuitou: “Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do Psol, então, outros vão surgindo e mostrando todo seu 'amor', como Álvaro Dias e afins. Hoje, surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí?”.
Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do PSOL, então outros vão surgindo e mostrando todo seu “amor”, como Álvaro Dias e afins. Hoje surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí? pic.twitter.com/Zepj7oPapI
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 1, 2020
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA