Paraense viraliza ao ganhar camisa usada por vocalista do Coldplay em show no Rock in Rio
O enfermeiro Eduardo Gonçalves, de Belém, relembra o momento emocionante junto à banda
Considerado um dos melhores shows da edição 2022 do Rock in Rio, os britânicos do Coldplay emocionaram o público brasileiro, que cantou todas as músicas da apresentação e lotou o Palco Mundo, no último sábado (10). Mas foi um fã paraense quem tirou a sorte grande e ganhou a camisa usada pelo vocalista Chris Martin no show, diretamente das mãos do cantor.
VEJA MAIS
O enfermeiro Eduardo Gonçalves, de Belém, relembra que chegou às 10h na Cidade do Rock, que só abriria o portão às 13h30. Tudo isso só para garantir o lugar próximo ao palco, para curtir o show bem de pertinho. “Corri muito para chegar na grade. Peguei sol e muita, mas muita chuva, só para ver eles”, conta.
Mas o “perrengue” valeu a pena. A posição privilegiada permitiu com que o paraense fosse visto por Chris Martin, que atendeu a um pedido inusitado do fã. “No final do show, ele foi agradecer aos fãs. Quando veio para o lado em que eu estava, ele olhou na minha direção e eu aproveitei para fazer o pedido: apontei para a minha camisa e depois apontei para a dele. Ele fez uns gestos com as mãos e mandou eu esperar, aí depois jogou ela para mim”, diz.
Nas redes sociais, Eduardo postou uma foto segurando a camisa do vocalista do Coldplay e comemorou a conquista junto aos seguidores: “Eu zerei a vida, peguei a camisa do Chris Martin”, escreveu, na postagem que já conta com dezenas de comentários.
Melhor momento do show
Eduardo, que curtiu o showzaço junto do namorado, classifica a admiração pela banda inglesa como “amor à primeira vista”: “Comecei a gostar não tem muito tempo. Meu namorado gosta muito deles, aí eu comecei a escutar também e foi amor à primeira vista”, relembra.
O casal fã de Coldplay é marcado por uma música da banda: “Viva La Vida”, um dos maiores hits do grupo. Inclusive, a apresentação da canção durante o Rock in Rio foi um dos ápices do show, que chegou a ser repetida duas vezes e teve o desempenho do público elogiado por Chris Martin.
Foi grande a preparação para o show do Coldplay no Rock in Rio. A banda, conhecida por performances grandiosas, mandou distribuir 100 mil pulseiras com inteligência artificial ao público, que mudavam de cor e piscavam sincronizadas com as músicas. O recurso, até então inédito no RiR, aparece há anos em shows da banda e entrega um espetáculo visual.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA